Metallica: Jason Newsted defende as atitudes da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fred Duba, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


370 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989

O site sueco Metalshrine recentemente conduziu uma entrevista com o ex-baixista do Metallica, Jason Newsted. Acompanhe abaixo uma das declarações do músico.

"Eu não curto quando as pessoas falam merda do Metallica ou tentam rebaixa-los porque elas não gostaram de tal disco. Vão se foder! Assim que vocês fizerem algo melhor que o Metallica, então aí vocês podem vir falar comigo. Até lá, foda-se! Eu não chego pra você e digo que você tem que fazer o seu trabalho direito, saca? Eu não curto essa parte, e eu sempre vou respeita-los, porque eles me deram uma chance, e eu nunca vou esquecer isso."

"Sim, nós tivemos nossas diferenças, mas tudo isso foi resolvido há muito tempo. Toda essa merda que falam por aí pelos últimos 10 anos, 'Ah, eles trataram o Jason tão mal, coitadinho!' Isso é ridículo! Isso não é verdade e isso me deixa muito puto. Mas entendo que role um sensacionalismo e essa porra toda. Só que isso foi uma parte ínfima. De resto, eu tive toneladas de alegria, realizações e experiências fantásticas. Foi incrível. Nós reinventamos o jogo, saca? 'Ah, zoaram ele nos primeiros anos e tal.' Não diga?! Você acha que eles iriam aceitar qualquer imbecil na maior banda do mundo? Acorda pra cuspir! 'Ah, mas ele era uma fanzoca que ganhou na loteria." Você pode me dizer quem dos 52 baixistas que tentaram uma vaga pra entrar no Metallica que não era um fã deles? Me diga um, que eu quero conhece-lo. Todos que estavam lá eram fãs do Metallica. Meu, se liga! Eles estavam pra estourar e eles sabiam disso. Eles tinham acabado de perder um amigo e um mestre, o cara que ensinou harmonia musical ao James. Preciso falar mais alguma coisa? Porra! O Cliff revelou a mágica pro James fazer o que ele faz. Aí o Cliff morre e eles arranjam outro cara uns 25 dias depois e, 'Ah, vamos abraça-lo e simbora!' Hein?! Se eu estivesse no lugar deles, talvez eu tivesse me zoado muito mais do que o que eles fizeram. As pessoas precisam muito olhar essa história por outro ângulo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de dezembro de 2012

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

370 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo276 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco292 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?379 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

MetallicaMetallica
Em vídeo, os dez maiores solos de guitarra da banda

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosRolling Stone: os cem maiores álbuns de Metal de todos os tempos5000 acessosSlash: falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"5000 acessosScott Weiland: Duff McKagan salvou vocalista em outra época

Sobre Fred Duba

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online