Metallica: Newsted diz que voltaria à banda por muito dinheiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 


370 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosA História do Burzum

Em entrevista de dezembro de 2012 o ex-baixista do METALLICA, JASON NEWSTED afirmou que voltaria à banda caso a ele fosse feita uma oferta que ele não pudesse recusar.

Newsted deixou o Metallica em 2001 e foi substituído por Rob Trujillo. Newsted já era um substituto, tendo entrado pra banda em 1986, seguindo a morte de Cliff Burton. Falando com o blog sueco METAL SHRINE sobre a possibilidade de reunir-se com sua antiga banda, Newsted afirmou:

“Se eles fossem ‘profissionirmãos’ sobre isso e se viessem como meus irmãos e eles fossem profissionais num encontro e eles sentassem lá e me olhassem no olho sem o empresário por perto, sim”. E emendou: “Se fosse assim e a grana fosse insana, daí eu consideraria. Mas seria só praquilo e seria algo completamente delegado. Teriam que ser esses 30 shows nesses 45 dias por uma caçambada de dólares. Mas tem que ser assim.”

Newsted ainda disse: “Eu amo aqueles caras e sempre os adorarei e os defenderei até o fim dos tempos. Eu sempre terei respeito por aqueles caras, porque eles me deram minha chance. Eles me deram minha chance e eu nunca, jamais me esquecerei daquilo. Agora, tivemos nossas diferenças ao longo do tempo, mas isso já foi superado há muito tempo.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2012
Post de 01 de fevereiro de 2017

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

370 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo276 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco292 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?379 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

AC/DCAC/DC
Velhinho do Metallica também ouve a banda no carro

Rock and RollRock and Roll
NME elege momentos mais controversos

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosA importância da revista Playboy na vida de alguns rockstars5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosO Rock Morreu: mas a boa notícia é que ele está embalsamado3818 acessosÁlbuns Homônimos: algumas pérolas que levam o mesmo nome da banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online