Thin Lizzy: apesar da mudança de nome, ainda é uma grande banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hard N' Rocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


457 acessosThin Lizzy: Lynott ganhará filme; produtora busca protagonista5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

Monte Conner, presidente da Nuclear Blast, disse que apesar da mudança de nome o Thin Lizzy continua tendo status de grande banda.

Em entrevista, Conner insiste que ele não pensou duas vezes na hora da gravadora assinar com o grupo “Como um fã de Thin Lizzy ao longo da vida eu fiquei encantado com a qualidade do material dessa nova formação. Não são músicas novas que soam como Thin Lizzy, são músicas novas que soam como clássicos do Thin Lizzy", diz o ex-RoadRunner. “Mesmo quando eu fiquei sabendo que a banda decidiu mudar seu nome, meu interesse em assinar com eles não diminuiu por um segundo. O Black Star Riders (novo nome do Thin Lizzy) capta totalmente a essência do que era grande sobre a banda original, enquanto, ao mesmo tempo acrescentam algo totalmente novo e moderno”.

O álbum de “estreia” do Black Star Riders tem lançamento previsto para maio de 2013. Em entrevista recente o vocalista Warwick declarou: "Estamos todos animados com a música que criamos. A sinergia entre os cinco de nós tem sido fenomenal - Eu não posso esperar para o mundo ouvir essas músicas".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de dezembro de 2012
Post de 30 de dezembro de 2012

457 acessosThin Lizzy: Lynott ganhará filme; produtora busca protagonista1538 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Thin Lizzy"

GibsonGibson
Top 10 de baixistas que também lidam com vocais

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

Músicas com nome de mulheresMúsicas com nome de mulheres
Histórias por trás da inspiração

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Stars Riders"0 acessosTodas as matérias sobre "Thin Lizzy"

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosRaul Seixas: contando sobre tortura durante a ditadura militar4520 acessosJoão Gordo: "Você não pode peidar na Olimpíada que te prendem"

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online