Helloween: Roland Grapow gostaria de sair em turnê com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


398 acessosHelloween: tocar com eles "foi um sonho de infância", diz Grapow5000 acessosAC/DC - o dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

A Helloween Brasil entrevistou o guitarrista Roland Grapow e ele contou na primeira parte sobre as mudanças no line-up do Masterplan e sobre o próximo álbum da banda que está sendo gravado em seu estúdio na Eslováquia e a próxima turnê da banda e você pode ler aqui! Leia a segunda parte da entrevista abaixo:

HELLOWEEN BRASIL: Em 2015, 30 anos terão se passado desde o lançamento do primeiro álbum do Helloween, e provavelmente a banda irá preparar algo para celebrar a data. Há uma especulação de que Kai Hansen e Michael Kiske irão se juntar à banda para ajudar com essa celebração, assim como outros ex-membros Se você for convidado para este grande evento, você aceitaria participar?

Roland: Eu tentei entrar em contato com o Weiki e com Andi Deris muitas vezes... e eles nunca responderam a nenhuma chamada minha ou e-mail (a última vez foi em Agosto). Eu duvido que eles irão me chamar ou então chamar o Uli ; )

HELLOWEEN BRASIL: Ano que vem (2013), pela segunda vez, o Helloween e Gamma Ray estarão juntos em turnê. Vocês gostariam de sair em turnê como Helloween também? Uma turnê mundial do Helloween & Masterplan

Roland: É por isso que eu tentei contato com eles. Nós iríamos, mas não houve resposta deles... Quero dizer, o Markus é um cara legal e sempre gentil comigo... A mesma coisa com o Sascha e com os caras do Gamma Ray. Estou totalmente aberto e tranquilo com os caras do Helloween... Eu sou muito feliz por ter ficado 12 anos e meio com a banda. Nós tivemos bastante sucesso na década de 90 e eu devo muito ao Weiki, porque foi ele que me trouxe para o mundo dos negócios na música.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de dezembro de 2012

HelloweenHelloween
Para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen

398 acessosHelloween: tocar com eles "foi um sonho de infância", diz Grapow1299 acessosHelloween: o dia em que Deris foi confundido com Henning Basse988 acessosBlend Guitar: em vídeo, as maiores desafinadas2197 acessosHelloween: Banda começa gravação de nova música1137 acessosHansen: o pai do metal melódico comemorando sua carreira0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

2000 a 20022000 a 2002
10 shows/turnês pouco comentados

HelloweenHelloween
Michael Kiske não é mais totalmente contra uma reunião

HelloweenHelloween
Markus e Dani falam sobre os fãs, Maiden, Avantasia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Masterplan"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

Rock Life - ACDCRock Life - ACDC
O dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosBateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosJared Dines: o que acontece quando bateristas usam drogas?5000 acessosGame of Thrones: as bandas preferidas de cada personagem5000 acessosLogos: quando você nem consegue ler o nome da banda

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online