Helloween: Roland Grapow gostaria de sair em turnê com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1283 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero5000 acessosSpin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos

A Helloween Brasil entrevistou o guitarrista Roland Grapow e ele contou na primeira parte sobre as mudanças no line-up do Masterplan e sobre o próximo álbum da banda que está sendo gravado em seu estúdio na Eslováquia e a próxima turnê da banda e você pode ler aqui! Leia a segunda parte da entrevista abaixo:

HELLOWEEN BRASIL: Em 2015, 30 anos terão se passado desde o lançamento do primeiro álbum do Helloween, e provavelmente a banda irá preparar algo para celebrar a data. Há uma especulação de que Kai Hansen e Michael Kiske irão se juntar à banda para ajudar com essa celebração, assim como outros ex-membros Se você for convidado para este grande evento, você aceitaria participar?

Roland: Eu tentei entrar em contato com o Weiki e com Andi Deris muitas vezes... e eles nunca responderam a nenhuma chamada minha ou e-mail (a última vez foi em Agosto). Eu duvido que eles irão me chamar ou então chamar o Uli ; )

HELLOWEEN BRASIL: Ano que vem (2013), pela segunda vez, o Helloween e Gamma Ray estarão juntos em turnê. Vocês gostariam de sair em turnê como Helloween também? Uma turnê mundial do Helloween & Masterplan

Roland: É por isso que eu tentei contato com eles. Nós iríamos, mas não houve resposta deles... Quero dizer, o Markus é um cara legal e sempre gentil comigo... A mesma coisa com o Sascha e com os caras do Gamma Ray. Estou totalmente aberto e tranquilo com os caras do Helloween... Eu sou muito feliz por ter ficado 12 anos e meio com a banda. Nós tivemos bastante sucesso na década de 90 e eu devo muito ao Weiki, porque foi ele que me trouxe para o mundo dos negócios na música.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

HelloweenHelloween
Entrevista sobre a Pumpkin United Tour

1283 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero25 acessosEm 11/11/1965: Nasce Stefan Scwarzmann (Accept, Helloween)2257 acessosHelloween: fechando a gira brasileira em pleno Halloween em POA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HeloweenHeloween
Michael Kiske: "não consigo mais me ouvir nos Keepers"

Álbuns DecepcionantesÁlbuns Decepcionantes
Os 5 que mais deixaram a desejar em 2015

HelloweenHelloween
Roland Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidado para reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Masterplan"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"


SpinSpin
As melhores faixas instrumentais de todos os tempos

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosCozy Powell: Em entrevista, baterista entregou podres e curiosidades de ex-bandas5000 acessosNickelback: As letras mais inteligentes do rock, sugere estudo polêmico5000 acessosKorn: Jonathan Davis conta qual foi o maior erro da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de dezembro de 2012


Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online