Titãs: atração principal da virada do ano na Avenida Paulista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hard N' Rocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Titãs será a atração principal da 16ª edição do “Réveillon da Paulista”. Esse ano o tema da festa será “Eu Amo São Paulo” e todos os artistas escalados para o evento irão cantar pelo menos uma canção em homenagem à Terra da Garoa, segundo explica Sergio Brito, o Titãs escolheu seu clássico Lugar Nenhum para reverenciar os contrastes da cidade que é qualquer lugar e lugar nenhum ao mesmo tempo

671 acessosNando Reis: se mostrando por completo em Porto Alegre5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

"Amo São Paulo porque é qualquer lugar e lugar nenhum. A letra quebra as barreiras patrióticas e remete a essa sensação única de viver em São Paulo, que outros artistas, como Caetano Veloso (em Sampa) e Paulo Vanzoline (em Ronda), conhecem bem. Não precisa ser nascido em São Paulo para se sentir paulistano”.

Além do Titãs o evento também irá contar com outros músicos (de diversos estilos) como Tiê, Daniela Mercury, Fernando e Sorocaba e Blitz.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

671 acessosNando Reis: se mostrando por completo em Porto Alegre801 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos1567 acessosLobão: confira a capa de Guia politicamente incorreto dos anos 800 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Titãs"

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências (e plágios) nas artes dos álbuns

Rock nacionalRock nacional
Ele está morto e todos viraram cervejeiros

TitãsTitãs
Paulo Miklos comenta sua saída da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Titãs"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Miguel Falabella5000 acessosBill Ward: a receita para sobreviver no ramo da música5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online