Fanttasma: novo projeto de Rafael Augusto Lopes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini, Fonte: Blog Arte Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um ano após deixar os palcos para se dedicar apenas à sua carreira de produtor, o guitarrista Rafael Augusto Lopes (ex-Torture Squad, Eternal Malediction) volta às composições com o projeto Fanttasma.

5000 acessosSlash: o que ele pensou quando ouviu o "Chinese Democracy"5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída

"Trata-se de uma ideia antiga que nunca conseguia por em prática, mas uma hora resolvi parar tudo que eu estava fazendo para me dedicar à isso e o resultado foi um álbum completo", declarou Lopes.

Com sete faixas, o álbum contará com participações especiais ainda não reveladas.

Sobre o estilo musical do projeto, o músico comenta:
"Basicamente tentei unir minhas influências como guitarrista e compositor que vão do black metal ao blues, esse projeto tem a ideia de ser livre musicalmente."

Seu lançamento será em versão digital (internet) com previsão ainda para o início de 2013. Uma versão em CD ainda está em negociação.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Fanttasma"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Fanttasma"


SlashSlash
O que ele pensou quando ouviu o "Chinese Democracy"

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

AC/DCAC/DC
Bandas similares, algumas mais, outras menos

5000 acessosMetal para Bebês: canções de ninar para filhos headbangers5000 acessosBruce Dickinson: câncer pode ter sido causado por sexo oral?5000 acessosRock: os 100 discos mais vendidos de todos os tempos nos EUA4463 acessosMike Portnoy: reunião do Black Sabbath sem Ward não é reunião4960 acessosGuns N' Roses: Bumblefoot estava irritado, amargurado e frustrado quando saiu5000 acessosDerrick Green e Andre Matos: vocalistas falam sobre vegetarianismo e adoção de animais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.