The Black Crowes: banda anuncia turnê para 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


63 acessosMagpie Salute: sai LP da banda de ex-Black Crowes5000 acessosAs regras do Thrash Metal

A banda THE BLACK CROWES parece ter terminado seu "hiato indefinido". O grupo anunciou uma turnê para 2013 pelos Estados Unidos e Reino Unido. Serão cinco shows em solo Europeu em março e outras 21 apresentações até maio nos EUA, terminando em New Orleans.

Em uma entrevista para a Billboard em julho de 2010, o vocalista Chris Robinson informou que a decisão de a banda fazer uma pausa não foi ocasionada por disputas internas, como foi o caso de quando eles se separaram em 2002.

"A verdade é que se passaram cinco anos contínuos de turnês, discos e DVDs e queríamos dar um tempo de tudo e tomar um fôlego", disse Chris. "Acho que todos estamos em um bom momento e nosso hiato não era por nada além de questões de saúde física e mental, ter a liberdade de atuar em alguns projetos com outras pessoas e cuidar de nossas crianças. Coisas assim."

Quando a Rolling Stone questionou o vocalista sobre quanto tempo a banda estaria parada, ele respondeu: "dois anos, cinco anos, dez... nunca se sabe. Este ciclo em que estamos tem sido incrível, desde o verão de 2007, quando fizemos 'Warpaint'. Foram os três anos mais gratificantes que já tive com esta banda. Mas se vamos continuar, o destino dirá. Seria bom ter um 30º aniversário. Mas é bom dar um tempo enquanto estamos todos de bom humor."

"Além disso, temos bebês", acrescentou Rick Robinson, guitarrista da banda e irmão do vocalista. "Estou esperando um, a qualquer momento. Parecia um bom momento. 'Hiato', para mim, significa que não há planos. Nós não dissemos 'vamos voltar em 2012'. E também não dissemos que não voltaríamos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de dezembro de 2012
Post de 26 de dezembro de 2012

63 acessosMagpie Salute: sai LP da banda de ex-Black Crowes76 acessosThe Magpie Salute: vídeo de banda com membros do Black Crowes247 acessosChris Robinson: ouça single da nova banda de ex-Black Crowes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Crowes"

Groupie DirtGroupie Dirt
A vida íntima de Bon Jovi, Biohazard, Black Crowes e Blur

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Crowes"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosMetallica: Em fotos, a evolução de James Hetfield5000 acessosMachine Head: frontman fala sobre depressão em blog5000 acessosMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online