Corey Taylor: "este ano foi maravilhoso e cheio de realizações"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


933 acessosSlipknot: novo vídeo do doc que chega aos cinemas em Setembro5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães

No dia 15 de dezembro, Simon Crampton do ThisIsNotAScene conduziu uma entrevista com o frontman do SLIPKNOT e do STONE SOUR, Corey Taylor, durante o Bournemouth no Reino Unido, como parte da turnê européia do Stone Sour. Acompanhe um trecho em que o vocalista fala como foi o ano de 2012 em sua vida:

ThisIsNotAScene: Termine esta frase. 2012 foi....

Corey: Bem ocupado. Com o novo álbum do Stone Sour. Basicamente, eu supervisionei tudo: arte da capa, a embalagem, a história. Eu fui me adaptando nas próprias histórias em quadrinhos, conseguir fazer essa porra funcionar, foi um processo tedioso e muito louco, mas realmente gratificante. Deu trabalho, teve seus altos e baixos. Eu perdi o meu sogro há cerca de um mês e meio atrás, devido a um câncer, infelizmente, isso foi um choque, isso acaba com sua felicidade, mas eu sei que ele ficaria muito orgulhoso. Ele ficou de me ver tocar antes de ir ao hospital, apenas um show acústico, rapidinho, ele estava tão bem. Realmente ele me deixou feliz pra caramba. Ele era como um pai para mim. Eu só o conhecia há cinco anos, mas estou feliz por tê-lo conhecido. Então, mesmo assim, foi um ano extremamente maravilhoso e com o dever cumprido. Vendo a boa receptividade de "House Of Gold & Bones - Parte 1", isso me deixa muito feliz, mas, obviamente, você não pode ter o bom sem o mau. Foi um inferno de ano, vamos colocar dessa maneira.

Confira a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:

http://www.thisisnotascene.com/2012/corey-taylor-talks-to-th...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de dezembro de 2012
Post de 27 de dezembro de 2012

SlipknotSlipknot
Novo vídeo do documentário que chega aos cinemas em Setembro

368 acessosCorey Taylor: versões acústicas na rádio WAAF de Boston540 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Em vídeo, Jim Root ensina a tocar "The Devil in I"

RevolverRevolver
Os 20 melhores álbuns de 2014 segundo a revista

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

Rolling StonesRolling Stones
As 10 melhores segundo a... Rolling Stone

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosO peso da emoção: a trajetória de Blaze Bayley5000 acessos30 Seconds To Mars: Jared Leto comenta sobre o Coringa de Heath Ledger5000 acessosMetallica: Newsted arrebenta nos vocais de Creeping Death em 1992

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online