AC/DC: vídeos da banda chegam ao iTunes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Turner José, Fonte: Planeta AC/DC, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2237 acessosAC/DC: novo livro sobre Bon Scott promete chocar o mundo do Rock5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth

O AC/DC, que recentemente disponibilizou seu catálogo completo no iTunes, anunciou no último dia 19 que quatro vídeos de concertos e dois vídeos de compilações também estão disponíveis para download no site mais popular da música.

Os quatro vídeos de concerto são: 'Live at River Plate', 'Live at Donington', 'Live at the Circus Krone' e 'No Bull (director's cut)'.

‘Plug Me In’ and ‘Family Jewels' são compilações de vídeos, performances de televisão e outros clipes, alguns dos quais remontam aos primeiros dias da banda.

Os preços para os concertos variam entre US $ 12,99 na definição padrão e US $ 15,99 em alta definição. Enquanto as compilações, acrescentando que ambos têm duração de aproximadamente quatro horas, custam US $ 21,99. Todos os seis títulos podem ser alugados por US $ 2,99 (padrão) ou US $ 3,99 (HD).

O AC/DC sempre se recusou a disponibilizar as músicas para download como forma de preservar o formato original dos álbuns.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de dezembro de 2012

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

2237 acessosAC/DC: novo livro sobre Bon Scott promete chocar o mundo do Rock1715 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1544 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

ScorpionsScorpions
Axl/DC, uma coisa bem estranha, diz Rudolf Schenker

AC/DCAC/DC
Outro integrante do Guns poderia ter entrado na banda

AC/DCAC/DC
Axl conta por que Angus vive correndo no palco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosAndreas Kisser: o Brasil passa por um momento idiótico, ou você é A ou é B5000 acessosPantera: o fã que teve que raspar a cabeça no mesmo lugar da tatuagem de Anselmo4905 acessosDee Snider: cantor critica Cannibal Corpse, mas pede desculpas

Sobre Turner José

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online