Voodoopriest: resenha do primeiro single "Reborn"
Por Fernanda von Zuben
Fonte: Ass. de imp. Voodoopriest
Postado em 24 de dezembro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O site Teleobjetiva (http://teleobjetiva.com.br/modules/news/article.php?storyid=122) publicou uma resenha do recém-lançado single da banda Voodoopriest, do vocalista Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad), intitulado "Reborn". A autoria do texto é de João Messias Jr.
"Voodoopriest: Expectativas confirmadas
Quando Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad) anunciou que estava com uma nova banda chamada Voodoopriest, a comunidade metal ficou em polvorosa querendo saber o que viria pela frente. Foram alguns meses de expectativa até que então, na data de hoje (20/12), o quinteto, que além de Vitor é formado por Renato De Luccas (guitarra, Exhortation) e César Covero (guitarra, Endrah), Bruno Pompeo (baixo, Aggression Tales) e Edu Nicolini (bateria, ex-Nitrominds) soltou a música com o sugestivo título de Reborn.
Voodoo Priest - Mais Novidades
A canção apresenta influências variadas, que vão do Death, Thrash, Groove e Metal Tradicional, onde embora seja clichê dizer, está tudo bem balanceado, na medida certa e sem exageros. Para quem gosta de comparações, o instrumental transita entre bandas como Carcass (Heartwork), Forbidden e Testament. Em resumo: o nível dos instrumentistas é de outro mundo! Mas e o vocal? Vitor continua sendo uma das maiores referências na música extrema, com guturais e berros poderosos, que saciará a sede dos fãs que estavam no aguardo de material do Voodoopriest.
Agora que o primeiro passo foi dado, vamos aguardar os shows e o primeiro trabalho do grupo, que em apenas uma canção mostra que veio para ficar entre os grandes nomes da música extrema mundial."
Para quem ainda não ouviu "Reborn", a música pode ser baixada no site oficial do Voodoopriest (http://www.voodoopriest.com.br/) através de um simples clique em troca de um post no Twitter ou Facebook. A gravação do single foi realizada no Norcal Studios, em São Paulo, com produção de Brendan Duffey e Adriano Daga.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
A melhor música de cada álbum do Ozzy Osbourne, de acordo com a Loudwire
O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
O motivo óbvio que impediu Geddy Lee e Alex Lifeson de chamar um Mike Portnoy da vida
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Blaze Bayley não gostou de trabalhar com o produtor Rick Rubin; "Ele era maluco"
O bizarro dia que fã do Angra no Japão disse que Kiko Loureiro já ficou com a prima dele
Os 5 discos que Regis Tadeu levaria para ilha deserta, incluindo brasileiro pouco famoso
Dave Grohl, ex-Nirvana, afirma que Cobain não gostava de seu modo de tocar

Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável



