Voodoopriest: resenha do primeiro single "Reborn"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernanda von Zuben, Fonte: Ass. de imp. Voodoopriest, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O site Teleobjetiva (http://teleobjetiva.com.br/modules/news/article.php?storyid=122) publicou uma resenha do recém-lançado single da banda Voodoopriest, do vocalista Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad), intitulado "Reborn". A autoria do texto é de João Messias Jr.

Mini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escolaDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Voodoopriest: Expectativas confirmadas

Quando Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad) anunciou que estava com uma nova banda chamada Voodoopriest, a comunidade metal ficou em polvorosa querendo saber o que viria pela frente. Foram alguns meses de expectativa até que então, na data de hoje (20/12), o quinteto, que além de Vitor é formado por Renato De Luccas (guitarra, Exhortation) e César Covero (guitarra, Endrah), Bruno Pompeo (baixo, Aggression Tales) e Edu Nicolini (bateria, ex-Nitrominds) soltou a música com o sugestivo título de Reborn.

A canção apresenta influências variadas, que vão do Death, Thrash, Groove e Metal Tradicional, onde embora seja clichê dizer, está tudo bem balanceado, na medida certa e sem exageros. Para quem gosta de comparações, o instrumental transita entre bandas como Carcass (Heartwork), Forbidden e Testament. Em resumo: o nível dos instrumentistas é de outro mundo! Mas e o vocal? Vitor continua sendo uma das maiores referências na música extrema, com guturais e berros poderosos, que saciará a sede dos fãs que estavam no aguardo de material do Voodoopriest.

Agora que o primeiro passo foi dado, vamos aguardar os shows e o primeiro trabalho do grupo, que em apenas uma canção mostra que veio para ficar entre os grandes nomes da música extrema mundial."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para quem ainda não ouviu "Reborn", a música pode ser baixada no site oficial do Voodoopriest (http://www.voodoopriest.com.br/) através de um simples clique em troca de um post no Twitter ou Facebook. A gravação do single foi realizada no Norcal Studios, em São Paulo, com produção de Brendan Duffey e Adriano Daga.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Voodoo Priest"


Vitor Rodrigues: Walk on home, Phil!Vitor Rodrigues
"Walk on home, Phil!"

Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionávelThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável


Mini Iron Maiden: tocando Ghost Of The Navigator na escolaMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

Dave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiabertoDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto


Sobre Fernanda von Zuben

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL Cli336x280