Voodoopriest: resenha do primeiro single "Reborn"
Por Fernanda von Zuben
Fonte: Ass. de imp. Voodoopriest
Postado em 24 de dezembro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O site Teleobjetiva (http://teleobjetiva.com.br/modules/news/article.php?storyid=122) publicou uma resenha do recém-lançado single da banda Voodoopriest, do vocalista Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad), intitulado "Reborn". A autoria do texto é de João Messias Jr.
"Voodoopriest: Expectativas confirmadas
Quando Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad) anunciou que estava com uma nova banda chamada Voodoopriest, a comunidade metal ficou em polvorosa querendo saber o que viria pela frente. Foram alguns meses de expectativa até que então, na data de hoje (20/12), o quinteto, que além de Vitor é formado por Renato De Luccas (guitarra, Exhortation) e César Covero (guitarra, Endrah), Bruno Pompeo (baixo, Aggression Tales) e Edu Nicolini (bateria, ex-Nitrominds) soltou a música com o sugestivo título de Reborn.
Voodoo Priest - Mais Novidades
A canção apresenta influências variadas, que vão do Death, Thrash, Groove e Metal Tradicional, onde embora seja clichê dizer, está tudo bem balanceado, na medida certa e sem exageros. Para quem gosta de comparações, o instrumental transita entre bandas como Carcass (Heartwork), Forbidden e Testament. Em resumo: o nível dos instrumentistas é de outro mundo! Mas e o vocal? Vitor continua sendo uma das maiores referências na música extrema, com guturais e berros poderosos, que saciará a sede dos fãs que estavam no aguardo de material do Voodoopriest.
Agora que o primeiro passo foi dado, vamos aguardar os shows e o primeiro trabalho do grupo, que em apenas uma canção mostra que veio para ficar entre os grandes nomes da música extrema mundial."
Para quem ainda não ouviu "Reborn", a música pode ser baixada no site oficial do Voodoopriest (http://www.voodoopriest.com.br/) através de um simples clique em troca de um post no Twitter ou Facebook. A gravação do single foi realizada no Norcal Studios, em São Paulo, com produção de Brendan Duffey e Adriano Daga.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda mais singular da história do rock, na opinião de Steve Vai
O guitarrista preferido de Justin Hawkins, do The Darkness; "É um Deus"
De Sepultura a Madonna, os melhores discos lançados em 1986, segundo Scott Ian
Bruce Dickinson lista os vocalistas que fazem ele pensar "Jamais serei tão bom quanto eles!"
Com membros do Cannibal Corpse e Deicide, Umbilicus anuncia novo EP
Sepultura fará show sem "Roots", "Arise" e "Ratamahatta" no Rock in Rio
Scorpions suspende atividades de 2026 devido a "circunstâncias imprevistas"
Os três astros de Hollywood por quem Roger Waters não tinha o menor interesse
Iron Maiden anuncia box-set com os 9 primeiros discos em LPs coloridos
O álbum do Sepultura que influenciou o lendário Glenn Tipton do Judas Priest
Baterista original do Black Sabbath, Bill Ward está finalizando novo álbum solo
A banda famosa que Kurt Cobain dizia ter uma música que "era uma porcaria"
Steve Vai considera Brian May um gênio que está em um patamar superior
A gravação inédita da Legião Urbana que ainda pode ver a luz do dia
Classic Rock ranqueia discografia dos Rolling Stones do pior ao melhor álbum
Flea, do Red Hot Chili Peppers, elege "o maior baixista da história do Rock"
Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
A reação de Cássia Eller após seu filho dizer que Marisa Monte é quem canta de verdade

Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável



