Voodoopriest: resenha do primeiro single "Reborn"
Por Fernanda von Zuben
Fonte: Ass. de imp. Voodoopriest
Postado em 24 de dezembro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O site Teleobjetiva (http://teleobjetiva.com.br/modules/news/article.php?storyid=122) publicou uma resenha do recém-lançado single da banda Voodoopriest, do vocalista Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad), intitulado "Reborn". A autoria do texto é de João Messias Jr.
"Voodoopriest: Expectativas confirmadas
Quando Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad) anunciou que estava com uma nova banda chamada Voodoopriest, a comunidade metal ficou em polvorosa querendo saber o que viria pela frente. Foram alguns meses de expectativa até que então, na data de hoje (20/12), o quinteto, que além de Vitor é formado por Renato De Luccas (guitarra, Exhortation) e César Covero (guitarra, Endrah), Bruno Pompeo (baixo, Aggression Tales) e Edu Nicolini (bateria, ex-Nitrominds) soltou a música com o sugestivo título de Reborn.
Voodoo Priest - Mais Novidades
A canção apresenta influências variadas, que vão do Death, Thrash, Groove e Metal Tradicional, onde embora seja clichê dizer, está tudo bem balanceado, na medida certa e sem exageros. Para quem gosta de comparações, o instrumental transita entre bandas como Carcass (Heartwork), Forbidden e Testament. Em resumo: o nível dos instrumentistas é de outro mundo! Mas e o vocal? Vitor continua sendo uma das maiores referências na música extrema, com guturais e berros poderosos, que saciará a sede dos fãs que estavam no aguardo de material do Voodoopriest.
Agora que o primeiro passo foi dado, vamos aguardar os shows e o primeiro trabalho do grupo, que em apenas uma canção mostra que veio para ficar entre os grandes nomes da música extrema mundial."
Para quem ainda não ouviu "Reborn", a música pode ser baixada no site oficial do Voodoopriest (http://www.voodoopriest.com.br/) através de um simples clique em troca de um post no Twitter ou Facebook. A gravação do single foi realizada no Norcal Studios, em São Paulo, com produção de Brendan Duffey e Adriano Daga.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
Bruce Dickinson diz que prefere gravar novo álbum do Iron Maiden a fazer outra turnê
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
Baixista se manifesta pela primeira vez sobre retorno do Faith No More
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Steve Hackett (Genesis) e Steve Rothery (Marillion) anunciam álbum colaborativo
Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Para Bruce Dickinson, um vocalista que não consegue mais cantar deixa de ser lendário
A banda dos anos 2000 que mais orgulhava Geddy Lee por seguir os passos do Rush
O dia que John Lennon explicou o que ninguém entendia sobre George Martin e os Beatles
As 10 melhores músicas que Adrian Smith escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
Kai Hansen (Helloween, Gamma Ray) anuncia novo álbum solo, "Born With a Hammer"
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Derek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"
Robert Trujillo explica que teve que segurar a onda quando entrou no Metallica
Eloy Casagrande comenta genialidade e falta de técnica que cobrou um preço de Bill Ward


Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável



