Megadeth: biografia de David Ellefson deve sair em 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A autobiografia de David Ellefson, co-fundador e baixista do MEGADETH, um dos titãs do heavy metal, 11 vezes nomeados ao Grammy, estará disponível no ano que vem pela Howard Books. As memórias de Ellefson, “My Life With Deth”, contam a história de sua queda nas drogas durante os primeiros anos da banda, seguidos de sua recuperação e retorno para fé, o que também impulsionou a ascensão da banda para a fama nas décadas seguintes. O livro está sendo escrito em parceria com Joel McIver, o autor de 21 best-sellers sobre rock, e inclui um prefácio de Alice Cooper.

781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006

Ellefson diz: “Minha autobiografia não é a historinha comum de rock and roll, mas sim algo que eu espero que verdadeiramente inspire as pessoas. Eu dediquei minha vida inteira à minha arte e eu quero dividir a história de como uma criança com um baixo e o sonho de estrelato no rock literalmente arriscou tudo para se mudar de uma fazendo em Minesota para Los Angeles, e com muito trabalho duro, sacrifício, e um pouco de sorte no caminho, fez de seu sonho uma realidade. Eu acho que os leitores gostarão das histórias, assim como das dificuldades trazidas por este modo de vida, como músico e artista. Eu sempre fui muito aberto sobre os obstáculos que enfrentei, e o modo como os superei. Agora, espero que esta história inspire outros a perseguir seus sonhos e também viver suas vidas por um propósito.”

O livro contem contribuições de Kerry King (SLAYER), Scott Ian (ANTHRAX), Shawn Drover, parceiro de banda de Ellefson no MEGADETH, e outros colegas, como Chris Poland e MArty Friedman.

Em adição a vários discos de ouro e platina, Ellefson é o autor do livro “Making Music Your Business” e tem dois DVDs de aulas de baixo, intitulados “Metal Bass Vol. 1” e “Vol. 2”. Ele ainda faz clínicas de baixo, palestras e apresentações sobre a música e sua indústria.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de dezembro de 2012
Post de 28 de dezembro de 2012

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa477 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3397 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Marty FriedmanMarty Friedman
Opção para tocar rápido sem sweep

MegadethMegadeth
David Ellefson ora com a banda antes do show

MegadethMegadeth
Que linda jaqueta... onde será que ela comprou?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 2012

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online