Mike Portnoy: "eles causaram danos irrefutáveis"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Pelo Twitter, Mike Portnoy disse que é altamente improvável que ele volte para o DREAM THEATER algum dia, porque seus antigos companheiros de banda "causaram danos irrefutáveis nos bastidores".
5000 acessosPortnoy: ele entende porque os caras do DT recusaram o convite5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?

O baterista, que co-fundou o Dream Theater há mais de 20 anos atrás, deixou a banda em setembro de 2010, durante uma turnê com o AVENGED SEVENFOLD. Ele foi substituído por Mike Mangini (ANNIHILATOR, EXTREME, JAMES LABRIE, STEVE VAI).

Portnoy tocou no mais recente álbum do Avenged Sevelfold, "Nightmare", após a morte do baterista Jimmy "The Rev" Sullivan, e viajou com eles por toda a segunda metade de 2010.

Quando perguntado por um fã durante uma sessão de perguntas e respostas pelo Twitter, nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro, se ele pensa em um possível retorno ao Dream Theater, Portnoy respondeu: "É pouco provável...Eles causaram alguns danos irrefutáveis nos bastidores".

Em março de 2012, em uma entrevista com a Babylon, programa rádio de rock de New York pela WBAB, Portnoy afirmou sobre a forma dramática, como sua separação com o Dream Theater foi repercutída na mídia: "A realidade é que vivemos em uma época onde tudo está na internet em tempo real. Voltando para os anos 70, 80 e 90 - uma grande quantidade deste material teria sido guardado à sete chaves. Vivemos em uma época em que o Twitter e o Blabbermouth solta qualquer nota, em tempo real. Então, infelizmente, vários detalhes por trás da divisão, provavelmente, não deveriam ter caído na discussão do público, mas, infelizmente, aconteceu...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de dezembro de 2012
Post de 22 de dezembro de 2012
Post de 27 de dezembro de 2012

Mike PortnoyMike Portnoy
Ele entende porque os caras do Dream Theater recusaram o convite

878 acessosNeno Fernando: Vocalista lança tributo ao Dream Theater307 acessosDarkos: os incríveis solos de guitarra de John Petrucci0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
Petrucci demonstra o segredo do seu som

John PetrucciJohn Petrucci
Pink Floyd é Progressivo, embora os caras não fossem muito técnicos

Mike PortnoyMike Portnoy
Não ligo para a técnica, sou da escola Keith Moon/Lars Ulrich

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosHeart: a suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen5000 acessosTen Masked Men: versões Death Metal para hits pop5000 acessosRonnie James Dio: Analisando a sua poderosa voz

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online