Distraught: novos detalhes sobre o clipe são revelados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Depois da comoção criada com as primeiras informações sobre seu novo videoclipe, o DISTRAUGHT, umas das principais formações brasileiras, nos fornece novos detalhes sobre o trabalho.

70 acessosNerd Metal: indicação de ótimas cervejas e bandas do RS5000 acessosMegadeth: o guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

Como noticiado, a música escolhida para o clipe é ‘Justice Done by Betrayers’ retirada de seu mais recente álbum ‘The Human Negligence is Repugnant’, disco que mais uma vez colhe resenhas extremamente positivas e vem sendo escolhido como um dos melhores lançamentos do ano pela mídia especializada.

“Tivemos uma ótima recepção de nosso clipe anterior, então tantos nós da banda quanto o diretor e produção se empenhou muito para que fizéssemos algo ainda melhor para este. Acreditamos que os headbangers vão gostar!” entusiasma-se o vocalista André Meyer.

Dirigido por Lucas Cunha, também responsável pela Alfaiate Filmes, o videoclipe de ‘Justice Done By Betrayers’ será lançado no dia: 3.1.13.

Enquanto o novo videoclipe não sai, assista o vídeo para a música 'Hellucinations', do álbum "Unnatural Dysplay Of Art" de 2009.

Sites relacionados:
http://www.distraught.com.br
http://www.facebook.com/distraughtband
http://www.myspace.com/bandadistraught
http://www.metalmedia.com.br/distraught

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

70 acessosNerd Metal: indicação de ótimas cervejas e bandas do RS0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Distraught"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Distraught"


MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

Children Of BodomChildren Of Bodom
Natal, comilança, álcool e chutes no saco

5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward5000 acessosPantera: 22 coisas que você provavelmente não sabia5000 acessosBNR Metal Pages: as melhores canções de metal de todos os tempos4730 acessosIron Maiden: Descubra como o heavy metal pode salvar sua vida5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.