Tragédia em Connecticut: Músicos prestam condolências

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por Graham 'Gruhamed' Hartmann


5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Como foi abertamente noticiado, um trágico tiroteio ocorreu em uma escola em Connecticut, nos Estados Unidos. Pelo menos 27 pessoas morreram, incluindo 18 crianças.

A Sandy Hook Elementary School foi rapidamente evacuada após um atirador abrir fogo. O homem foi encontrado morto no local, e este pode ser considerado o mais violento tiroteio em escolas desde o Massacre de Virginia Tech em 2007.

Assim que souberam das notícias, vários astros e bandas ofereceram suas condolências através do Twitter. Abaixo segue uma lista de vários comentários sobre esta horrível tragédia:

@Slash: “O tiroteio nesta escola básica é horrível. Estou sem palavras para estas pobres crianças e famílias.”

@Godsmack_Music (Godsmack Official): “Profundos sentimentos para todos que foram afetados por esta tragédia irracional que aconteceu em CT (Connecticut) hoje.”

@paparoach: “Wow. Nossos corações estão com as vítimas do tiroteio da Sandy Hook Elementary em Connecticut. Triste e doentio. #rezeparanewtown”

@Lambofgodband (Lamb Of God): “Nossos sentimentos estão com as famílias de Newtown.”

@nonpoint: “Nossos corações, preces e condolências vão para as famílias que foram afetadas com o tiroteio em CT. É terrível acordar com estas notícias”

@TheVinceneil (Vince Neil): “Hoje é um dia triste. Rezem por todas estas famílias. Controle de armas!!!”

@Phillthatremains (Philip Labonte): “É trágico o que aconteceu esta manhã em #Newtown. CT tem fortes leis para controles de armas. Nós precisamos nos focar em problemas psicológicos.”

@Davidmdraiman (David Draiman): “MAIS UM, JÁ É HORA DE MUDAR, GENTE”

@adelitasway: “Ao menos 27 mortos em Connecticut. Nós não podemos fazer isso uns com os outros. Parte o coração.”

@revtheory (Ver Theory). “Nós estamos profundamente entristecidos pela tragédia em Connecticut. Nossos sentimentos e preces estão com as vítimas e suas famílias.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de dezembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista3850 acessosTop 10: unanimidades entre os álbuns de rock ao vivo4576 acessosMötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online