Tragédia em Connecticut: Músicos prestam condolências

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por Graham 'Gruhamed' Hartmann

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

Como foi abertamente noticiado, um trágico tiroteio ocorreu em uma escola em Connecticut, nos Estados Unidos. Pelo menos 27 pessoas morreram, incluindo 18 crianças.

A Sandy Hook Elementary School foi rapidamente evacuada após um atirador abrir fogo. O homem foi encontrado morto no local, e este pode ser considerado o mais violento tiroteio em escolas desde o Massacre de Virginia Tech em 2007.

Assim que souberam das notícias, vários astros e bandas ofereceram suas condolências através do Twitter. Abaixo segue uma lista de vários comentários sobre esta horrível tragédia:

@Slash: “O tiroteio nesta escola básica é horrível. Estou sem palavras para estas pobres crianças e famílias.”

@Godsmack_Music (Godsmack Official): “Profundos sentimentos para todos que foram afetados por esta tragédia irracional que aconteceu em CT (Connecticut) hoje.”

@paparoach: “Wow. Nossos corações estão com as vítimas do tiroteio da Sandy Hook Elementary em Connecticut. Triste e doentio. #rezeparanewtown”

@Lambofgodband (Lamb Of God): “Nossos sentimentos estão com as famílias de Newtown.”

@nonpoint: “Nossos corações, preces e condolências vão para as famílias que foram afetadas com o tiroteio em CT. É terrível acordar com estas notícias”

@TheVinceneil (Vince Neil): “Hoje é um dia triste. Rezem por todas estas famílias. Controle de armas!!!”

@Phillthatremains (Philip Labonte): “É trágico o que aconteceu esta manhã em #Newtown. CT tem fortes leis para controles de armas. Nós precisamos nos focar em problemas psicológicos.”

@Davidmdraiman (David Draiman): “MAIS UM, JÁ É HORA DE MUDAR, GENTE”

@adelitasway: “Ao menos 27 mortos em Connecticut. Nós não podemos fazer isso uns com os outros. Parte o coração.”

@revtheory (Ver Theory). “Nós estamos profundamente entristecidos pela tragédia em Connecticut. Nossos sentimentos e preces estão com as vítimas e suas famílias.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista5000 acessosLA Weekly: as 20 piores bandas de todos os tempos5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza4269 acessosSlipknot: viúva de Paul Gray agradece apoio dos fãs5000 acessosAzazel: a pior performance ao vivo de todos os tempos3646 acessosIron Maiden: por que a volta de Bruce Dickinson deu certo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de dezembro de 2012


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.