Andi Deris: "pena que será com o Gamma Ray e não com o Unisonic"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Felício, Fonte: YouTube, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 12/12/2012, foi publicada pelo site Gentlemen Chronicles, uma entrevista com Andi Deris, onde o mesmo fala, entre outras coisas, sobre o seu desejo de reunir a formação clássica da banda.

677 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

Veja um trecho da entrevista:

O que você preparou para o encore com o Gamma Ray?

Andi Deris: Com o Gamma Ray, claro que terá o encore, como as pessoas esperam, definitivamente teremos uma festa rolando, junto com Kai. Infelizmente será o Gamma Ray novamente e não o Unisonic. Gostaríamos de ter Unisonic, com Michael Kiske e Kai e trazê-los ao palco. Eu pessoalmente me manteria ao fundo, tocando duas ou três músicas na guitarra e deixaria-os cantar e fazer o show. Eu me divertiria com isso. Mas ainda não é a hora. Ele (Michael Kiske) ainda não está apto a fazer isso. Ele cometeu um grande erro. Michael Kiske disse a todo mundo que odeia Metal. Subir ao palco com o Helloween, e Helloween é uma banda de Metal, significaria que ele mentiu, pois ele canta Metal novamente.

Ele disse que foi um erro dizer aquilo e que ele não pretendia isso. E eu acho que se você o chamasse, talvez ele diria que sim...

Deris: Eu realmente espero que sim. Eu te direi na próxima turnê. Eu estou dentro. O Helloween, em 10 ou 15 anos talvez, eu gostaria de tê-los todos no palco. Esse seria meu sonho. As últimas duas ou três músicas do set e ter o velho Helloween dedicado a Ingo, porque ele faleceu, esse seria meu pequeno sonho. Mas nunca se sabe.

O vídeo da entrevista pode ser visto na íntegra abaixo (em inglês):

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de dezembro de 2012

MasterplanMasterplan
Lyric video de "The Chance", do Helloween

677 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween1177 acessosHelloween: banda russa com nome esquisito faz cover em russo1524 acessosHansen & Friends: veja vídeo com cover de "Save Us", do Helloween1090 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho805 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

SeparadosSeparados
Michael Kiske e Lord Varys (Game of Thrones)

HelloweenHelloween
Vinte perguntas do Metal-Sludge para Andi Deris

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Unisonic"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosPaul Di'Anno: "Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"5000 acessosRoots Bloody Roots: versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

Sobre Paulo Felício

Paulo Cleberson da Silva Felício nasceu em 02/10/1991 em São Paulo, capital. Até os 12 anos de idade não era muito ligado em rock e Heavy Metal, até que em 2002 um amigo lhe apresentou uma banda chamada Blind Guardian, cuja temática chamou sua atenção, pois Paulo adorava temas Medievais. É moderador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL.

Mais matérias de Paulo Felício no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online