Devildriver: banda está gravando novo CD na Flórida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


268 acessosLamb Of God: Randy grava cover para novo álbum do Devildriver5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?

O DEVILDRIVER, banda californiana de metal, entrou nos estúdios Audiohammer Studios em Sanford, Flórida, para começar a gravar seu sexto e próximo álbum com um lançamento previsto para agosto de 2013 via Napalm Records.

Em uma recente entrevista para o Loudwire, o frontman do DEVILDRIVER, Dez Fafara, declarou o seguinte sobre a direção musical do próximo CD da banda, "Cada disco é diferente. Dito isso, achei que o 'Pray For Villains' foi um tipo de disco descomplicado. Achei que o 'Beast' foi um disco descomplicado esquisito para nós. Nós meio que demos uma aprimorada até chegarmos no ponto onde estamos. Esse novo disco soa bastante como os três primeiros discos. Tem um groove intenso e estou muito feliz. As composições estão caminhando extremamente bem. Disso isso, acho que deixamos a ostentação de lado nesse momento e estamos sendo tipo, 'Somos uma banda de groove'. Os fãs começaram a nos chamar de máquina de groove e vamos dar a eles isso no novo disco, com certeza."

A respeito da saída da banda do selo de longa data, Roadrunner, e o novo contrato com a Napalm, Dez disse: "Quando essa saída da Roadrunner estava acontecendo, eles estavam... rompendo com um monte de gente. Eu estive lá por muito tempo. Acho que eles decidiram, eu decidi, todos nós decidimos que simplesmente era ora de seguir caminhos distintos. A Napalm tem uma quantidade massiva de paixão pelo heavy metal, eles adoram a banda. Quando nos reunimos com o proprietário, ele disse, 'Eu adoro a banda'. Ele conhecia músicas e foi tipo, ok, esse é um cara que é vidrado em nossa música então queremos ele por trás dela."

Ele continuou, "Muita gente tem medo de se mudar para uma casa nova, mas é incrível fazer isso e decorar com coisas novas e fazer as coisas acontecerem novamente, sentir a coisa viva, então é isso o que está acontecendo com o DEVILDRIVER e a Napalm nesse momento. Estamos entusiasmados com o disco, eles estão entusiasmados com o disco. Acho que a Napalm precisa de um ponto de referência nos Estados Unidos e acho que podemos ser isso para eles e acho que eles o e pessoal de imprensa deles acham que podemos ser isso para eles também. Nós vamos à caça com esse próximo disco e ver os números. Estou prevendo vendas mais altas e posições nas paradas mais altas do que as que a Roadrunner nos ofereceu. Então veremos."

O quinto álbum do DEVILDRIVER, "Beast", vendeu um pouco mais de 11.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento estreando na posição No. 42 na tabela The Billboard 200.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

268 acessosLamb Of God: Randy grava cover para novo álbum do Devildriver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Devildriver"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Devildriver"

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19815000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil4327 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online