Nightwish: entrevista exclusiva à Folha de São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda finlandesa Nightwish, um dos nomes mais importantes da atual música mundial, se apresenta, hoje, no Credicard Hall, em São Paulo.

1606 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Em entrevista exclusiva à Folha de São Paulo, maior jornal do Brasil, o lider Tuomas Holopainen declarou ao jornalista Thiago Rahal Mauro, que está muito contente com o clima da banda e a presença de Floor Jansen.

"O clima da banda está muito, muito legal até agora. Nossa vocalista atual, Floor Jansen (ReVamp, ex-After Forever) tem feito um excelente trabalho nos shows. Ela foi chamada em cima da hora e teve apenas dois dias para aprender todas as músicas e se saiu muito bem. Os fãs reagiram bem com ela nos shows e tem melhorado em cada uma das apresentações", declarou o artista.

A entrevista também fala sobre a saida de Anette Olson, a provável efetivação de Floor Jansen, o lançamento do filme Imaginaerum, os shows no Brasil e diversos outros assuntos pertinentes.

Confira no link abaixo.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1199919-nightwish-se-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de dezembro de 2012

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1311 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Hietala colocando bebê para dormir com Black Sabbath

TarjaTarja
Reagindo à escolha de canção em casamento de Léo Áquila

Alissa White-GluzAlissa White-Gluz
Floor Jansen manda muito bem toda noite

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil4327 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online