Them Crooked Vultures: Grohl promete retorno do super-grupo
Por Nathália Plá
Fonte: classicrockmagazine.com
Postado em 11 de dezembro de 2012
Them Crooked Vultures - + Novidades
O supergrupo Them Crooked Vultures voltará futuramente, prometeu Dave Grohl.
E o baterista disse que foi "grande coisa" ouvir o baixista John Paul Jones comparar à banda àquela em que tocou anteriormente, o Led Zeppelin.
O Vultures, completo pelo frontman Josh Homme, lançou um álbum autointitulado em 2009, e então fez uma turnê mundial e ganhou um Grammy por sua faixa New Fang.
Grohl – que está pronto para lançar seu documentário Sound City – disse à CBS: "Foi um dos momentos mais importantes da minha vida quando o John Paul disse, ‘Agora estive em duas grandes bandas’. Isso foi algo importantíssimo para mim."
Discutindo uma reunião, ele disse: "Nós falamos a respeito – eu sei que algum dia estaremos juntos novamente e faremos alguma coisa, porque nós adoramos tocar juntos."
Enquanto isso, Grohl afastou a possibilidade de fazer turnê com a banda de Homme, Queens of the Stone Age, apesar de ter gravado os trechos de bateria para seu próximo álbum. Este terá também as participações do ex-baixista do QOTSA Nick Oliveri e de Trent Reznor.
Homme mandou um recado enigmático à Mojo Magazine, dando dicas sobre o conteúdo do disco. Ele escreveu: "Melhor prevenir do que remediar. Mas... não tinha como a gente se prevenir para a jornada rio acima que é esse álbum. Em nossos planos, vislumbramos nossas vidas e gravações correndo num ritmo perfeit. Contudo a realidade se revelou enlouquecedora e imprevisível."
"Essas canções não são recordações de situações vividas por nós. Elas são reproduções do que estamos passando em tempo real. Significam que mesmo um mau momento pode se transformar em uma canção inesquecível. Pelo menos para nós."
"O disco soa como correr em um sonho dentro de um cabaré de codeína. Espero que você entenda o que isso quer dizer, porque não não."
"Soa como um monte de m**** pretensiosa! O que? Temos de ir, o terapeuta disse que nosso tempo acabou... "
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Dream Theater faz o seu primeiro show em 2026; confira setlist
A lenda do metal que é arrogante, mala e antiprofissional, segundo Regis Tadeu
Saxon finaliza novo álbum e Biff Byford fala sobre luta contra o câncer
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
A frase surpreendente de Lars Ulrich ao vocalista do Lamb of God no último show do Sabbath
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
O álbum dos Beatles que John Lennon curtia "porque era muito estranho"
O método usado por guitarrista para tirar 17 músicas em 20 dias para tocar com Edu Falaschi
A canção que Ronnie James Dio mais se orgulhava de ter feito


Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer



