Iron Maiden: ouça Blaze Bayley e Paul Di'Anno cantando clássicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Os ex-vocalistas do IRON MAIDEN, Blaze Bayley e Paul Di’Anno, estavam juntos para uma turnê na Austrália e Nova Zelândia, que teve seu último show feito no último sábado, dia 8 de dezembro, em Auckland, capital financeira da Nova Zelândia.

Filmagens feitas pelos fãs, de Di’Anno e Bayley cantando "Iron Maiden" e "Remember Tomorrow" podem ser vistas abaixo.

publicidade

publicidade

publicidade

Esta dupla já tinha unido forças para uma turnê na Rússia, no começo deste ano. Perguntado sobre como esta aventura se desenrolou, Blaze contou ao Metal-Rules.com: "Eu já imaginava isso há anos, antes que alguém sugerisse a ideia, mas simplesmente não parecia certo na época. Além disso, quando eu tinha minha banda em tempo integral, era algo muito exclusivo. Ninguém na banda podia fazer outras coisas, e isso incluía a mim. Havia muitas coisas que eu queria tentar, mas eu não podia, porque estava comprometido com minha banda."

publicidade

"Esta oferta surgiu e eu já havia feito alguns festivais onde o Paul também tocou, e fui oferecido co-principal, e não abertura, trocando o ato principal todas as noites. Paul também estava de acordo, e além disso não era só o material do MAIDEN, tinha muita coisa dos meus próprios álbuns. [...]"

Bayley completa: "Di’Anno é um cara muito divertido, com um senso se humor bem seco e nós damos bastante espaço ao outro, já que somos ambos bem experientes com as diferentes opiniões sobre o IRON MAIDEN. Funcionou muito bem"

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Osama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?Osama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

Guns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da bandaGuns N' Roses
álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin