Iron Maiden: ouça Blaze Bayley e Paul Di'Anno cantando clássicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os ex-vocalistas do IRON MAIDEN, Blaze Bayley e Paul Di’Anno, estavam juntos para uma turnê na Austrália e Nova Zelândia, que teve seu último show feito no último sábado, dia 8 de dezembro, em Auckland, capital financeira da Nova Zelândia.

61 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Filmagens feitas pelos fãs, de Di’Anno e Bayley cantando “Iron Maiden” e “Remember Tomorrow” podem ser vistas abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Esta dupla já tinha unido forças para uma turnê na Rússia, no começo deste ano. Perguntado sobre como esta aventura se desenrolou, Blaze contou ao Metal-Rules.com: “Eu já imaginava isso há anos, antes que alguém sugerisse a ideia, mas simplesmente não parecia certo na época. Além disso, quando eu tinha minha banda em tempo integral, era algo muito exclusivo. Ninguém na banda podia fazer outras coisas, e isso incluía a mim. Havia muitas coisas que eu queria tentar, mas eu não podia, porque estava comprometido com minha banda.”

“Esta oferta surgiu e eu já havia feito alguns festivais onde o Paul também tocou, e fui oferecido co-principal, e não abertura, trocando o ato principal todas as noites. Paul também estava de acordo, e além disso não era só o material do MAIDEN, tinha muita coisa dos meus próprios álbuns. [...]”

Bayley completa: “Di’Anno é um cara muito divertido, com um senso se humor bem seco e nós damos bastante espaço ao outro, já que somos ambos bem experientes com as diferentes opiniões sobre o IRON MAIDEN. Funcionou muito bem”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de dezembro de 2012
Post de 13 de dezembro de 2012

Iron MaidenIron Maiden
Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor

61 acessosTales Of The Iron Maiden: Animação de "Fear Of The Dark"2816 acessosIron Maiden: Book Of Souls Tour chega ao fim ainda sem "Hallowed..."670 acessosIron Maiden: Quadrinhos e action figures na Comic-Con de San Diego881 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1305 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

PoisonPoison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott4540 acessosBlack Sabbath: vocalista de 10 anos faz cover de "War Pigs"5000 acessosKiss: Gene Simmons não usa drogas nem bebe por respeitar a mãe5000 acessosKiss: a trágica história que inspirou "Detroit Rock City"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online