Foo Fighters: Grohl emocionado por ter tocado com John Paul Jones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 


852 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

No dia 2 de dezembro de 2012, durante o Kennedy Center Honors, aconteceu um tipo de reunião entre Dave Grohl e John Paul Jones, juntamente com a banda Them Crooked Vultures. Além de ser o baterista no tributo ao LED ZEPPELIN, Grohl disse que gravar com John Paul Jones foi uma experiência inesquecível.

"Foi um dos destaques da minha vida quando John Paul Jones disse: 'Eu estive em duas grandes bandas'", disse Grohl à CBS local. "Isso foi uma grande oportunidade para mim!"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy fala sobre a audição para a banda em 2008

852 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA613 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal737 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1400 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve132 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Robert PlantRobert Plant
A vida de rockstar é uma aflição

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

Led ZeppelinLed Zeppelin
O segredo escondido em In Through The Out Door

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Bandas NovasBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

MetallicaMetallica
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosShow de Rock: as diferenças entre os anos 80 e 20105000 acessosGuns N' Roses: como o sucesso destruiu a banda em pouco tempo5000 acessosNightwish: "não tenho iPod e nunca baixei nada da internet"5000 acessosO Metaleiro: "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha" versão metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2012
Post de 10 de dezembro de 2012

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online