Foo Fighters: Grohl emocionado por ter tocado com John Paul Jones

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 


4173 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons

No dia 2 de dezembro de 2012, durante o Kennedy Center Honors, aconteceu um tipo de reunião entre Dave Grohl e John Paul Jones, juntamente com a banda Them Crooked Vultures. Além de ser o baterista no tributo ao LED ZEPPELIN, Grohl disse que gravar com John Paul Jones foi uma experiência inesquecível.

"Foi um dos destaques da minha vida quando John Paul Jones disse: 'Eu estive em duas grandes bandas'", disse Grohl à CBS local. "Isso foi uma grande oportunidade para mim!"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2012
Post de 10 de dezembro de 2012

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

53 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1297 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1662 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"697 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant784 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez letras mais difíceis de entender

Jimmy PageJimmy Page
"Recomendo que não ouçam Led Zeppelin em MP3"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Nem imaginávamos que o Rock duraria tanto!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

EpicaEpica
Belas fotos da bela vocalista Simone Simons

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosAvril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet5000 acessosMetallica: foto inédita de Cliff Burton e Kirk Hammet em 19865000 acessosJames Hetfield: Mudança foi motivada por atitude elitista de São Francisco5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online