Matérias Mais Lidas

Por Ferrr Barone
Fonte: FlooRocks
Postado em 07 de dezembro de 2012

Continuando a série de posts sobre a turnê com o Nightwish, Floor Jansen (ex-After Forever, ReVamp) conta como foi a chegada à América Latina, a recepção no México, o calor da Costa Rica e a passagem da banda por Porto Rico , Peru e Panamá.

Leia a tradução de Erik Martins Barbosa:

"Querido leitor,

A grande distância entre os países aqui na América latina faz com que voemos bastante, portanto não é coincidência eu escrever minhas primeiras palavras sentada no avião. Um pequeno avião nos levará de Lima para Cusco hoje. Não haverá shows nos próximos dois dias, e sim alguns locais turísticos bem especiais! Nós tivemos a honra de conhecer Machu Picchu!

Nightwish - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

O tempo vira água quando se viaja muito. Tem passado pouco mais que uma semana quando sai de casa para ir ao aeroporto. De Amsterdam para Londres, onde encontrei com os rapazes para voarmos juntos para a Cidade do México. Quinze homens e uma mulher. :-)

Depois que desembarcamos tivemos um dia de folga para nos adaptarmos e relaxarmos. Havia uma piscina legal e uma ótima academia, onde passei algumas horas! Tão bom voltar ao México! Fizemos dois shows no mesmo local nos dias seguintes. Nas duas vezes, 3000 pessoas apaixonadas detonaram conosco! Mas que maravilhoso começo de tour!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Então estava na hora de voltar para o aeroporto para um dia de viagem de Porto Rico via Miami. Um dia que eu preferiria esquecer, porque tive problemas com meu visto e seguranças, e acabei perdendo o meu voo, pois fiquei muito tempo jantando e falando Holandês com nosso promotor, Eric. Haha, que dia! Você pode imaginar como foi bom finalmente chegar ao hotel na belíssima San Juan!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

No outro dia tive tempo livre para ir à praia antes de ir para o show. Com minha pele holandesa super branca, não poderia ficar muito, porém foi maravilhoso. A chuva pôs um fim em meus passeios ao ar livre e tornou o anfiteatro um desafio molhado. No meio de árvores Caribenhas e selvagens, um palco aberto de frente a um círculo de concreto para a plateia. Uma amável mistura de mundos! Amei!

A chuva não voltou e manteve nossas cabeças e equipamentos secos durante o show. Foi a primeira vez que o Nightwish fez show em Porto Rico, mas não parecia. Todos cantaram juntos e, naquele ambiente especial, a noite foi mágica!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Fomos para Costa Rica no dia seguinte, mas não antes de conhecermos um pouco mais da ilha. Fomos para a fortaleza ‘El Morro’, do século XVI. Bonito, apesar do seu passado cruel; uma grande introspecção na rica história da ilha. A antiga cidade também era um ótimo lugar para uma visita. O sol estava brilhando e fez nossos corpos europeus transpirarem :-) Em nossas cidades é tudo congelado, chuvoso e com neve...

Depois dessa viagem agradável pelos aeroportos, hotéis e casas de show, seguimos de avião para o Panamá para pegar uma transferência para San José, na Costa Rica. Sem atrasos da minha parte dessa vez, eu estava no portão de embarque a tempo! :-)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5

No dia seguinte, acordei me sentindo pesada e um pouco doente. Como se tivesse feito uma maratona no dia anterior... Mas ao invés de dormir mais ou ficar apática, fui à academia do hotel e recarreguei minhas energias! Completamente recuperada, fomos para a casa de shows para fazer a passagem de som. Havia várias pessoas ouvindo no lado de fora da casa e uma onda de aplausos quando terminamos. Legal! :-)

O show foi barulhento! Mais barulhento que os shows anteriores, e aqueles foram maravilhosos de fato, com as pessoas cantando, gritando e berrando :-) Esse foi nosso primeiro show na Costa Rica, e novamente não parecia que nunca estivemos lá! Houve alguns problemas com o retorno, em alguns momentos não me ouvia ou não ouvia a banda. Rock’n roll de verdade, realmente incrível! Meus olhos encheram de lágrimas durante ‘Ghost Love Score’ e continuei emocionada depois do show também. O sentimento de gratidão e amor por tudo isso foi muito grande. Realmente incrível!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 6

Mais outro dia de viagem. Fomos para o aeroporto com nossas bagagens enormes. Estava chovendo muito quando voamos para Lima, no Peru. Horas depois, pisamos em solo peruano. Passamos pelos portões de desembarque depois de pegar nossas bagagens e encontramos centenas de fãs gritando no saguão :-) Uma recepção calorosa e histérica num lugar onde nunca estivemos. Incrível! Enquanto esperávamos ser escoltados para a van (com vários seguranças, um pouco estranho), autografamos muitas coisas e tiramos várias fotos. Fotografaram nossas caras de "fizemos uma longa viagem" haha!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - WHIP
Divulgue sua banda de Rock ou Heavy Metal

Chegando ao hotel, dormimos imediatamente, pois teríamos que acordar cedo para voltar ao aeroporto novamente. Voaremos para Cusco para pegar o trem amanhã. Por enquanto a primeira parte das minhas primeiras impressões está escrita, e eu saúdo vocês direto de meu assento do avião!

Com amor,

Floor"

O Nightwish passará pelo Brasil entre os dias 9 e 12 de dezembro em três apresentações: Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

Acompanhe mais novidades sobre os shows no site FlooRocks, o fã-clube oficial da Floor Jansen no Brasil!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - WHIP
publicidadeAdriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Efrem Maranhao Filho | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacker | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jesse Alves da Silva | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Jorge Alexandre Nogueira Santos | José Patrick de Souza | Juvenal G. Junior | Leonardo Felipe Amorim | Luan Lima | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcus Vieira | Maurício Gioachini | Mauricio Nuno Santos | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Richard Malheiros | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps

Bruce Dickinson
Jethro Tull

Crownshift, banda com estrelas do metal finlandês, lança clipe de "A World Beyond Reach"

Nightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"

Resenha - Dark Passion Play - Nightwish

Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Ferrr Barone

Fernanda é jornalista, professora de inglês e amante de música. Começou a ouvir metal desde pequena, mas aos 11 anos se dirigiu mais ao estilo ouvindo Avantasia, Angra e Nightwish. Decidiu cantar sob a influência de Tarja Turunen. Estudou canto lírico e agora estuda belting. Já teve uma banda (que não deu certo). Ama escrever, ir a shows e ver filmes. É atualmente uma das mantenedoras do site FlooRocks, o fã-clube da Floor Jansen no Brasil.
Mais matérias de Ferrr Barone.