Frances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar Correções  

Matéria original por Chad Childers...

Quem pode culpar Frances Bean Cobain por ficar um pouco assustada quando um de seus seguidores no Twitter a alertou que alguém fez uma tatuagem com uma foto de um de seus ensaios? Mas a filha do frontman do NIRVANA, Kurt Cobain, e da vocalista do HOLE, Courtney Love, também tinha algumas doces palavras para dizer ao artista que criou a tatuagem...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A imagem foi inicialmente postada no Twitter por Thomas Pollard, que escreveu: "Tatuei essa garota super gostosa hoje... Haha! ;) Foi muito divertido. Vai ficar melhor quando tiver cicatrizado".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em uma série de comentários na rede social, Cobain expressou sua admiração pelo trabalho, e a estranheza de saber que sua imagem está agora no corpo de alguém.

"Uau! Essa é minha cara permanentemente no corpo de alguém. Eu tive minha arte tatuada em pessoas, mas nunca minha cara. #meiolegalmeioestranho | Ele fez minhas mãos perfeitas, porém. Cara talentoso. | Definitivamente um pouco assustada, mas não por ele. Ele estava só fazendo o seu trabalho. É legal. Eu já desisti de entender os humanos. | Por que sou um imã para malucos? Eu fico cuidando da minha própria vida e eles sempre me encontram. Acho que é uma predisposição genética (obrigada, mãe)"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Cobain tem razões para cuidar da privacidade. Ela foi manchete em 2012 por ter sua casa invadida. Ela mais tarde postou no twitter que um homem foi preso e estava tentando assassinar o seu noivo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sexo: os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal HammerSexo
Os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal Hammer

Anthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil AnselmoAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336