Frances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria original por Chad Childers...

58 acessosPipocando Música: 10 músicas impossíveis de cantar5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros

Quem pode culpar Frances Bean Cobain por ficar um pouco assustada quando um de seus seguidores no Twitter a alertou que alguém fez uma tatuagem com uma foto de um de seus ensaios? Mas a filha do frontman do NIRVANA, Kurt Cobain, e da vocalista do HOLE, Courtney Love, também tinha algumas doces palavras para dizer ao artista que criou a tatuagem...

A imagem foi inicialmente postada no Twitter por Thomas Pollard, que escreveu: "Tatuei essa garota super gostosa hoje... Haha! ;) Foi muito divertido. Vai ficar melhor quando tiver cicatrizado".

Em uma série de comentários na rede social, Cobain expressou sua admiração pelo trabalho, e a estranheza de saber que sua imagem está agora no corpo de alguém.

“Uau! Essa é minha cara permanentemente no corpo de alguém. Eu tive minha arte tatuada em pessoas, mas nunca minha cara. #meiolegalmeioestranho | Ele fez minhas mãos perfeitas, porém. Cara talentoso. | Definitivamente um pouco assustada, mas não por ele. Ele estava só fazendo o seu trabalho. É legal. Eu já desisti de entender os humanos. | Por que sou um imã para malucos? Eu fico cuidando da minha própria vida e eles sempre me encontram. Acho que é uma predisposição genética (obrigada, mãe)”

Cobain tem razões para cuidar da privacidade. Ela foi manchete em 2012 por ter sua casa invadida. Ela mais tarde postou no twitter que um homem foi preso e estava tentando assassinar o seu noivo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
O impacto do movimento grunge no Metallica

58 acessosPipocando Música: 10 músicas impossíveis de cantar923 acessosNirvana: detalhes sobre a intervenção final de Kurt Cobain787 acessosNirvana: show no Rock Hall só teve cantoras pois Kurt era feminista1300 acessosSmashing Pumpkins: "Gente no 'mundo' do Nirvana queria me boicotar"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

NirvanaNirvana
A história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"

NirvanaNirvana
Duff Mckagan relembra última vez que viu Kurt Cobain

NirvanaNirvana
Adolescente descobre fotos inéditas do primeiro show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tatuagens"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"


Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosMusic Radar: dez guitarras que mudaram a música5000 acessosYes: baixista Chris Squire morre aos 67 anos, de câncer5000 acessosBlack Sabbath: Tony quer show em estádio e disco com Brian May

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2014
Post de 09 de abril de 2017


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online