Frances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria original por Chad Childers...

264 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?

Quem pode culpar Frances Bean Cobain por ficar um pouco assustada quando um de seus seguidores no Twitter a alertou que alguém fez uma tatuagem com uma foto de um de seus ensaios? Mas a filha do frontman do NIRVANA, Kurt Cobain, e da vocalista do HOLE, Courtney Love, também tinha algumas doces palavras para dizer ao artista que criou a tatuagem...

A imagem foi inicialmente postada no Twitter por Thomas Pollard, que escreveu: "Tatuei essa garota super gostosa hoje... Haha! ;) Foi muito divertido. Vai ficar melhor quando tiver cicatrizado".

Em uma série de comentários na rede social, Cobain expressou sua admiração pelo trabalho, e a estranheza de saber que sua imagem está agora no corpo de alguém.

“Uau! Essa é minha cara permanentemente no corpo de alguém. Eu tive minha arte tatuada em pessoas, mas nunca minha cara. #meiolegalmeioestranho | Ele fez minhas mãos perfeitas, porém. Cara talentoso. | Definitivamente um pouco assustada, mas não por ele. Ele estava só fazendo o seu trabalho. É legal. Eu já desisti de entender os humanos. | Por que sou um imã para malucos? Eu fico cuidando da minha própria vida e eles sempre me encontram. Acho que é uma predisposição genética (obrigada, mãe)”

Cobain tem razões para cuidar da privacidade. Ela foi manchete em 2012 por ter sua casa invadida. Ela mais tarde postou no twitter que um homem foi preso e estava tentando assassinar o seu noivo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2014
Post de 09 de abril de 2017

Dave GrohlDave Grohl
10 razões pelas quais ele é um ícone maior que Kurt Cobain

264 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1486 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas408 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas1671 acessosNirvana: vídeo raro de 1988, com Dale Crover na bateria, surge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

EleiçãoEleição
VH1 escolhe os melhores e maiores do rock

NirvanaNirvana
Veja panfleto que convocava figurantes para clipe

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tatuagens"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosRoger: "Qualquer esquerda, não só a brasileira, é uma merda"5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online