Frances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Matéria original por Chad Childers...

Quem pode culpar Frances Bean Cobain por ficar um pouco assustada quando um de seus seguidores no Twitter a alertou que alguém fez uma tatuagem com uma foto de um de seus ensaios? Mas a filha do frontman do NIRVANA, Kurt Cobain, e da vocalista do HOLE, Courtney Love, também tinha algumas doces palavras para dizer ao artista que criou a tatuagem...

Musas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmenteRock Brasileiro da Década de 70

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A imagem foi inicialmente postada no Twitter por Thomas Pollard, que escreveu: "Tatuei essa garota super gostosa hoje... Haha! ;) Foi muito divertido. Vai ficar melhor quando tiver cicatrizado".

Em uma série de comentários na rede social, Cobain expressou sua admiração pelo trabalho, e a estranheza de saber que sua imagem está agora no corpo de alguém.

"Uau! Essa é minha cara permanentemente no corpo de alguém. Eu tive minha arte tatuada em pessoas, mas nunca minha cara. #meiolegalmeioestranho | Ele fez minhas mãos perfeitas, porém. Cara talentoso. | Definitivamente um pouco assustada, mas não por ele. Ele estava só fazendo o seu trabalho. É legal. Eu já desisti de entender os humanos. | Por que sou um imã para malucos? Eu fico cuidando da minha própria vida e eles sempre me encontram. Acho que é uma predisposição genética (obrigada, mãe)"

Cobain tem razões para cuidar da privacidade. Ela foi manchete em 2012 por ter sua casa invadida. Ela mais tarde postou no twitter que um homem foi preso e estava tentando assassinar o seu noivo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tatuagens"Todas as matérias sobre "Nirvana"Todas as matérias sobre "Kurt Cobain"Todas as matérias sobre "Frances Cobain"


Dave Grohl: Chris não se comparava com o resto dos maníacos de SeattleDave Grohl
"Chris não se comparava com o resto dos maníacos de Seattle"

Courtney: Pai acredita que filha tenha parte na morte de KurtCourtney
Pai acredita que filha tenha parte na morte de Kurt


Musas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmenteMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

Rock Brasileiro da Década de 70Rock Brasileiro da Década de 70


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor