Lothlöryen: assista o videoclipe de "When Madness Calls"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os bardos brasileiros não param! Depois do lançamento mundial de ‘Raving Souls Society’ o LOTHLÖRYEN agora disponibiliza o videoclipe para a música ‘When Madness Calls’.

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo

Este é o segundo clipe retirado de seu mais recente álbum, lançado este ano, e que vem colhendo menções de ser um dos melhores lançamentos do ano.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A produção do vídeo ficou nas mãos de Bruno Nascimento da BVid Produções e de Leonardo Godde, tecladista do grupo. Diferente do primeiro clipe, ‘Face Your Insanity’, este teve duas locações: a primeira parte foi gravada em um estúdio em Machado/MG, Neder Photo & Design. A segunda, nos escritórios da faculdade Pitágoras, em Poços de Caldas/MG.

‘Raving Souls Society’ foi lançado no Brasil pela Shinigami Records e mundialmente pela gravadora alemã Power Prog. No Brasil, o disco pode ser encontrado para compra diretamente com a banda, no site da Shinigami Records e nas melhores lojas especializadas.

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.lothloryen.com
http://www.facebook.com/leogodde
http://www.metalmedia.com.br/lothloryen

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lothloryen"

Metal NacionalMetal Nacional
As 10 melhores músicas de 2015

Orgulho NacionalOrgulho Nacional
As capas mais bonitas por artistas brasileiros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lothloryen"

Aleister CrowleyAleister Crowley
Um dos pensadores que inspiraram o Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler4976 acessosArch Enemy: Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow5000 acessosDave Mustaine: estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko4572 acessosIron Maiden: vídeo dos bastidores da remasterização dos 15 álbuns

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online