Led Zeppelin: entrevista com trio remanescente no Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1865 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosKiko Loureiro: Como sua filha o ajudou a aprender "Holy Wars"

É com grande alegria e orgulho que anunciamos o lendário episódio #102 do Wikimetal.

Uma entrevista com nada mais nada menos que Jimmy Page, Robert Plant e John Paul Jones. Led Zeppelin no Wikimetal!!

Um episódio que ficará para a história do Wikimetal, com uma banda que dispensa apresentações. É simplesmente lendária, uma influência e inspiração para todos.

Conseguimos uma entrevista com os três e o diretor do filme Celebration Day, Dick Carruthers, falando sobre o filme lançado, a história da banda, e ainda chamando sons que são simplesmente históricos direto da O2 Arena.

A promoção também está demais !! Vamos sortear kits incríveis do Led Zeppelin para 6 WikiBorthers, com revista, CD, DVD e Blu-Ray Celebration Day. Além disso, o livro "Luz e Sombra - Conversas com Jimmy Page" será um presente do Rafinha para um sortudo WikiBrother. Impossível perder.

Neste episódio: Led Zeppelin

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1865 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin228 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti485 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Astros do RockAstros do Rock
Como seriam suas versões tatuadas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como sua filha o ajudou a aprender "Holy Wars"

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosOzzy Osbourne: 5 lições a se aprender com um sanduíche de bacon5000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.5000 acessosLiv Kristine: fui demitida de minha própria banda!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de dezembro de 2012


Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online