Testament: não se acrescenta rap ao Thrash Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Music Radar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em dezembro de 2012 o Music Radar encontrou o guitarrista e compositor Eric Peterson para descobrir seus segredos no thrash e como manter a sua base de fãs felizes.

418 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Qual é a lição mais importante que você aprendeu em seus anos como músico?

"Ser consistente e manter-se fiel a suas ideias. É fácil quando outras bandas entram em cena e que pertencem a um estilo novo e completamente diferente serem do tipo 'eu quero ser assim agora!' Mas nós temos uma sequência e temos que ser como 'é assim que somos'. É muito importante que você não mude. Quando você está numa banda de thrash, não é uma boa idéia adicionar rap, ou começar a usar roupas viajantes... Os fãs podem ver através dessa porcaria"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de dezembro de 2012
Post de 01 de fevereiro de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

418 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Testament"

Thrash MetalThrash Metal
Álbuns injustiçados nos anos noventa.

TestamentTestament
Guitarrista relembra passagem na banda de Ozzy

SepulturaSepultura
As audições de Chuck Billy foram interessantes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours1769 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o madman quase a estrangulou5000 acessosMetallica: os números explicam porque eles são a maior banda de metal da história3873 acessosTina S: um cover magistral de Master Of Puppets aos 16 anos

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online