JackDevil: novo EP disponível e destaque em sites e programas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já está disponível para download e audição gratuitos o novo EP do JACKDEVIL, intitulado “Faster Than Evil”, apresentando cinco músicas inéditas, que novamente transitam entre o Thrash Metal e NWOBHM, numa integração entre os estilos que tem chamado a atenção dos fãs e mídia especializada.

4842 acessosJackdevil: Extremistas e homofóbicos deveriam largar o metal5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

A edição #90 do programa de rádio HEAVY NATION apresentou a música Bastards in the Guillotine, ganhando bastante destaque por parte do apresentador Júlio Feriato. Ouça o programa em
http://bit.ly/1151hcq

Já o WIKIMETAL, maior portal de PODCAST dedicado ao Heavy Metal no Brasil, mais uma vez falou sobre a banda, no quadro “Orgulho Nacional”. Para ouvir o PODCAST #110 do WIKIMETAL acessem:
http://bit.ly/1151fkK

Com a “Live in the Satan Command Tour” finalizada com saldo extremamente positivo, depois de ter passado por seis cidades do Nordeste, sendo três destes shows com os canadenses do SKULL FIST, o JACKDEVIL tem recebido comentários elogiosos sobre o EP, ratificando a escolha dos leitores do WHIPLASH como “Revelação de 2012”. A revista virtual HELL DIVINE publicou uma entrevista com a banda em sua 13ª edição, que pode ser conferida em: http://bit.ly/XzlTC3, bem como uma resenha do primeiro trabalho, “Under the Satan Command”.

“Faster Than Evil” conta com as seguintes músicas:

1 – Faster Than Evil
2 – Flashlights
3 – Bastards in the Guillotine
4 – Scream for Me
5 – Night of the Killer

Link para download:
http://www.mediafire.com/?azrfjaknejui6ws
Link para audição no Soundcloud:
http://www.soundcloud.com/wargods

Contatos:
Reverbnation: www.reverbnation.com/jackdevilband
Facebook: www.facebook.com/jackdevilband
Twitter: www.twitter.com/jackdevil666
MySpace: www.myspace.com/jackdevil666
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

JackdevilJackdevil
Extremistas e homofóbicos deveriam largar o metal

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jack Devil"

Metal BrazucaMetal Brazuca
Algumas bandas que você precisa conhecer

Metal NacionalMetal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015

JackDevilJackDevil
Não somos cristãos, mas se fôssemos, qual o problema?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jack Devil"

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosINXS: Michael Hutchence morreu arruinado?5000 acessosMarky Ramone: inventando "ferramenta" contra smartphone em show5000 acessosDream Theater: "Foi embora de vez, para sempre", diz Mangini sobre Portnoy

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online