Manifesto Bar: Bruce Kulick, Killers Kiss Cover & Sebastian Gava

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3759 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas

Após passar pelo Brasil com destaque em novembro de 2011 no "Kiss Fest 2", o guitarrista norte-americano Bruce Kulick retornará ao país em fevereiro de 2013 para se apresentar no Manifesto Bar, em São Paulo. O evento será realizado no dia 2 de fevereiro (sábado), a partir das 18h. Na ocasião, Kulick se apresentará ao lado da banda Killers Kiss Cover, que conta com Tony Bordignon (Paul Stanley), Osvaldo Montanha (Peter Criss), Felipe Disselli (Ace Frehley) e Fernando Luis (Gene Simmons). O vocalista argentino Sebastian Gava, que gravou diversos álbuns lançados com as bandas Kefren e Mafia, além de ter gravado ao lado de Bruce Kulick, Eric Singer, Gilby Clarke e John Corabi.

Bruce Howard Kulick, nascido a 12 de dezembro de 1953 no Brooklyn/Nova York (EUA), registrou grandes álbuns com o Kiss na fase sem máscara: "Asylum" (1985), "Crazy Nights" (1987), "Hot In The Shade" (1989), "Revenge" (1992), "Alive III" (ao vivo, 1993), "MTV Unplugged" (acústico, 1996) e "Carnival Of Souls" (1997). Antes do Kiss, com o qual ficou de setembro de 1984 até fevereiro de 1996, o guitarrista fez uma turnê com o Meat Loaf e integrou as bandas Good Rats e Blackjack. Seu trabalho pós-Kiss inclui o Union e o Grand Funk Railroad, além de dois CDs solo, "Audio Dog" (2001), "Transformer" (2003) e "BK3" (2010).

Bruce Kulick:
Banda de apoio: Killers (Kiss Cover)
Participação especial: Sebastian Gava
Abertura: Rock Soldiers
Data: 02 de fevereiro (sábado)
Horário: 18h
Preço: Pista promocional: R$ 60
Camarote promocional: R$ 120
Vendas: Manifesto e Hole (Galeria do Rock)
Vendas online e outros pontos: www.ticketbrasil.com.br

Sites relacionados:
Bruce Kulick: www.kulick.net
Killers: www.kisscover.com
Manifesto Bar: www.manifestobar.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

457 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita749 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Cantam muitoCantam muito
Onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvir

Corey TaylorCorey Taylor
"O rock não está morto. A velha guarda está morta"

KissKiss
Veja porque foram proibidos de tocar em cidade alemã

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Kulick"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth5000 acessosZakk Wylde: Se Ozzy pedir levo ovos, leite e limpo o cocô do cachorro5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online