Destruction: apresentação em Belo Horizonte nesta quinta-feira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Siqueira, Fonte: MS BHz Comunicação, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A banda Destruction retorna para Belo Horizonte após nove anos desde sua última passagem pela capital mineira.
3281 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosBlaze Bayley: "Não tinha comida. Tive que esmolar."

O grupo é um dos maiores expoentes do thrash metal alemão juntamente com Sodom e Kreator. Destruction foi formado no início da década de oitenta pelo baixista Marcel Schmier e guitarrista Mike Sifringer. Desde o início dos trabalhos o Destruction alcançou grande êxito em sua carreira.

Recentemente o conjunto completou 30 anos de atividade e lançaram o álbum Spiritual Genocide, o décimo oitavo registro oficial da banda em sua discografia.

O show dos alemães acontece nesta quinta-feira (31 de janeiro), a partir das 21 horas na casa de espetáculo Music Hall.

Como atrações de abertura, foram convidadas as bandas: Facínora e Metraliator, ambas de Belo Horizonte.

Os ingressos antecipados para o show ainda continuam a venda nas lojas Patti Songs (31) 3222.6283 e Cogumelo (31) 3224.0493 por R$ 70,00 (meia-entrada) – R$ 140,00 (inteira)

Obs: Censura 16 anos de idade. Menor somente acompanhado por responsável legal (Pai ou mãe).

Importante: A meia-entrada é válida para menores de 21 anos, estudantes mediante apresentação de carteira de estudante válida com foto, acompanhada de comprovante de matrícula e/ou freqüência do corrente ano – sendo exigidos na compra dos ingressos e na entrada da casa, e maiores de 65 anos. Conforme o artigo 298 do código penal, a falsificação no todo ou em parte de documentos, pode gerar Pena – reclusão, de um a
cinco anos, e multa.

Informações: (31) 3224.0492 | (31) 3222.6283

Realização: Rock Brigade Concerts, Cogumelo Produções e MS BHz Comunicação.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

Blaze BayleyBlaze Bayley
"Quando fui para o Brasil estava tendo pensamentos suicidas"

Iron MaidenIron Maiden
"Cresci amando o cinemático som do rock progressivo!"

Bon JoviBon Jovi
Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosDia do rock: relembre os jogos mais roqueiros da história5000 acessosBlack Sabbath: Carl Palmer recebeu convite para ser o baterista5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade5000 acessosGuns N' Roses: tocando o hino da "sofrência", "Homem Não Chora"

Sobre Márcio Siqueira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Márcio Siqueira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online