Metallica: Mission to Lars chegando em abril na Europa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Anti Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


372 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

Os fãs do METALLICA na Europa já podem marcar seus calendários para o “Mission to Lars”. O filme fala sobre Tom Spicer, um homem com deficiências de aprendizado, e sua aventura transatlântica para encontrar seu herói, o baterista do METALLICA, Lars Ulrich. O documentário chegará às prateleiras em 8 de abril na Europa, contendo uma entrevista bônus de 30 minutos com o próprio Lars.

Lars Ulrich é um Deus do metal com seu jato particular. Tom Spicer vive em um hospital em Devon e tem Síndrome do X frágil, que causa atraso mental. Tom tem um sonho, conhecer seu herói, conhecer Lars. Seus irmãos prometeram que iam fazê-lo acontecer, com esperanças de sorte e amizades. O que começou com um sonho rapidamente se tornou um pesadelo, visto a deficiência de TOM, uma família disfuncional e um labirinto de backstages do mundo do heavy metal que frustram a missão a cada curva, mas quando mais perto chegam de Lars, o homem em Tom começa a brilhar.

O documentário trata não só das deficiências de som, mas revela a alma de um cara muito legal.

Kate e William, seus irmãos e cineastas, conseguem escapar com Tom de seu hospital em Exmouth e caem na estrada de Bristol, para Heathrow, de Los Angeles para Vegas, e ainda mais.

Saiba mais sobre a história, em inglês.

http://www.hennemusic.com/2013/01/metallica-mission-to-lars-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2013

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

372 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo277 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco292 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?380 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Dave Mustaine revela seu álbum favorito da banda

MetallicaMetallica
Kirk Hammett admite que a banda pensou em demitir Lars Ulrich

MetallicaMetallica
Kirk não se lembra de ter gravado o solo de "Moth Into Flame"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

5000 acessosSkank: banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosDuff sobre Axl: "Ele é só um cara preso a acontecimentos!"5000 acessosMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth5000 acessosZakk Wylde: Se Ozzy pedir levo ovos, leite e limpo o cocô do cachorro5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online