Megadeth: novo álbum tem partes "sombrias, pesadas e rápidas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3851 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

O Full Metal Jackie conduziu uma entrevista com Dave Mustaine do MEGADETH, onde ele apresentou sua nova guitarra de dois braços na NAMM deste ano, convenção sobre música e produtos, que aconteceu entre os dias 24-27 de janeiro no Anaheim Convention Center, em Anaheim, Califórnia. Confira o bate-papo abaixo.

"Nós estamos no estúdio trabalhando em um novo álbum", disse Mustaine durante o chat. "Nós temos uma nova gravadora. Já que encerramos com a Roadrunner. Concluímos nosso contrato com eles, onde várias bandas de metal tiveram o luxo de ter um contrato. Algumas geralmente acabam, param ou desistem e coisas assim antes de concluírem um contrato. Mas fomos honrados e terminamos nosso contrato com eles para seguir em frente. Nós temos uma relação fantástica com a nova gravadora que anunciaremos em breve. Temos 11 músicas já gravadas. Queremos que sejam 13, porque você sabe, para versões japonesas e outras edições. Então, estamos quase terminando todo esse material. Estou animado com as músicas".

Ele continuou: "David Ellefson (baixista do Megadeth) é um desses caras que é um tipo de barômetro da banda. Se você me pergunta alguma coisa, você nunca sabe o que vai encontrar, mas quando você pergunta a David Ellefson, parece que ele gosta de ler os ingredientes na parte de trás de qualquer coisa, porque ele é como um atirador de precisão. Ele disse para algumas pessoas outro dia, que as músicas se parecem com o 'Killing Is My Business... and Business Is Good!'. Tem partes sombrias, pesadas e rápidas. Eu não acho que está mais rápido e pesado como 'Killing' é, na minha opinião, mas Junior é um grande barômetro - pode soar mal, mas ele sabe o que está acontecendo."

"A relação da banda agora, estamos todos muito bem, todo mundo está tendo um grande momento. Chris Broderick é um grande guitarrista. Shawn Drover está tocando pra caramba, e Dave e eu estamos nos entendendo muito bem... agora. Estamos animados."

"Nós vamos anunciar o nome do álbum em breve. Estamos disponibilizando pequenos videos de algumas das músicas em nosso site e no site do Dean."

"É um grande momento para a Megadeth".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2013

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3145 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa535 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

E Se...E Se...
Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

Dave MustaineDave Mustaine
Há anos superei o fato do Metallica usar minhas músicas

Propriedade privadaPropriedade privada
5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy1769 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o madman quase a estrangulou5000 acessosMetallica: os números explicam porque eles são a maior banda de metal da história3873 acessosTina S: um cover magistral de Master Of Puppets aos 16 anos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online