Destruction: Meet & Dinner com a banda em Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & O'Brian
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs do Destruction poderão jantar com a banda em Curitiba, no dia 28 de janeiro. O Meet & Dinner, entre outras vantagens, dá direito a um jantar exclusivo com o grupo, além de ingresso com acesso pra curtir o show no camarote VIP; uma camiseta oficial da turnê e um poster do show autografado. A apresentação acontece no próximo dia 29 de janeiro, no Yankee Bar. Os ingressos normais, já no 2º lote, estão a venda por R$ 80,00. A casa abre às 20h, e a abertura fica por conta do Imperious Malevolence.

3711 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Confira todos os benefícios de participar do Meet & Dinner com o Destruction:

Kit promocional contendo:
1 Jantar com a banda no dia 28/01, em Curitiba;
1 Ingresso + 1 acesso ao camarote VIP no show do dia 29/01, no Yankee;
1 Camiseta oficial da turnê;
1 Poster oficial do show autografado;
Preço total do kit: 190,00 + 5,00 (taxa administrativa)
Vendas Disk Ingressos: pelo fone (41) 3315-0808 ou nos quiosques dos shoppings: Mueller, Palladium e Estação.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

RockstarsRockstars
As filhas mais gostosas dos astros do rock

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock5000 acessosGuns N' Roses: a revista que mostrava Slash atirando em Axl Rose5000 acessosSystem Of A Dilma: mashup de SOAD e discurso da presidente5000 acessosCannibal Corpse: quem nunca fez sexo ouvindo a banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online