NAMM: Nicko, Lombardo, Adler e Portnoy em tributo a Bonham

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nicko McBrain (IRON MAIDEN), Charlie Benante (ANTHRAX), Dave Lombardo (SLAYER), Ray Luzier (KORN), Steven Adler (GUNS N' ROSES), Mike Portnoy (ADRENALINE MOB, DREAM THEATER) estiveram entre os bateristas que participaram no Bonzo Bash NAMM Jamm 2013, um tributo ao falecido baterista do LED ZEPPELIN, John Henry "Bonzo" Bonham, que aconteceu em Anaheim, Califórnia, na quinta-feira (24 de janeiro), no Observatory. Alguns videos da performance podem ser vistos abaixo.

887 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Steven Adler:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Dave Lombardo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Nicko McBrain:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Frank Hannon:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mike Portnoy e James Lomenzo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Ray Luzier:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Axl RoseAxl Rose
"É incrível que minha mãe conseguia sair de casa!"

Axl RoseAxl Rose
Há 55 anos, nascia o polêmico vocalista do Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Rolling StonesRolling Stones
A História Impopular; a mais completa bio em português

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?5000 acessosRamones: veja a foto da capa do "Rocket To Russia" colorida!4272 acessosLoudwire: 10 incríveis momentos de Bruce Dickinson no palco

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online