NAMM: Nicko, Lombardo, Adler e Portnoy em tributo a Bonham

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nicko McBrain (IRON MAIDEN), Charlie Benante (ANTHRAX), Dave Lombardo (SLAYER), Ray Luzier (KORN), Steven Adler (GUNS N' ROSES), Mike Portnoy (ADRENALINE MOB, DREAM THEATER) estiveram entre os bateristas que participaram no Bonzo Bash NAMM Jamm 2013, um tributo ao falecido baterista do LED ZEPPELIN, John Henry "Bonzo" Bonham, que aconteceu em Anaheim, Califórnia, na quinta-feira (24 de janeiro), no Observatory. Alguns videos da performance podem ser vistos abaixo.

2156 acessosGuns N' Roses: vídeo com linha do tempo não cita Izzy e Steven5000 acessosZakk Wylde: "Se continuasse bebendo iria sangrar internamente!"

Steven Adler:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Dave Lombardo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Nicko McBrain:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Frank Hannon:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mike Portnoy e James Lomenzo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Ray Luzier:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo com linha do tempo não cita Izzy e Steven

404 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah2048 acessosStranger Things: Finn Wolfhard canta New Order e Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

AC/DCAC/DC
Phil Rudd topa voltar se Axl Rose cair fora

SlashSlash
O melhor beijo da vida dele foi numa girafa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"

Zakk WyldeZakk Wylde
Guitarrista fala sobre o pior ano da sua vida

SlayerSlayer
Assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"

MetallicaMetallica
Uma foto histórica compartilhada por Kirk Hammet

5000 acessosHugo Mariutti: indignado com piada sobre a realidade da cena metal no Brasil5000 acessosMalmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo4841 acessosJared Dines: e se o Blink 182 fosse uma banda de metal?5000 acessosEric Clapton: Guitarrista está colocando suas guitarras à venda5000 acessosNu Metal: As 10 melhores bandas, segundo o Watchmojo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online