Queensryche: nova formação da banda de Geoff Tate

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2971 acessosQueensryche: Geoff Tate vê show e diz o que achou de La Torre5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica

Geoff Tate parece ter enfrentado uma quota de obstáculos recentemente. Depois de ter sido expulso do QUEENSRYCHE, Tate decidiu fundar sua própria versão da banda, que rapidamente perdeu um guitarrista e um baterista, e viu o seu tecladista sofrer um ataque cardíaco - mas Tate não deixou nada disso o impedir de colocar o pé na estrada com uma nova formação.

Segundo informações da VVN Music, o Queensryche de Tate - que agora conta com o baixista Rudy Sarzo, Kelly Gray na guitarra, o tecladista Randy Gane, Robert Sarzo na guitarra e o baterista Simon Wright - recentemente fechou um novo contrato com a Cleopatra Records, com planos de lançar um álbum em 2013. Wright assumiu a vaga de Bobby Blotzer, que voltou em tempo integral para o RATT, e Wright parece muito entusiasmado, como a VVN confirmou: "Eu estou muito ansioso por estar envolvido no projecto Queensryche com Geoff. Eu sempre admirei sua forma de cantar e compor, e trabalhar com Rudy Sarzo novamente vai ser legal!".

Datas do Queensryche para 2013:

06/04 - West Wendover, Nevada
09/04 - Aspen, Colorado
11/04 - Denver, Colorado
12/04 - Albuquerque, N.M.
13/04 - Las Vegas, Nevada
14/04 - Tempe, Arizona
16/04 - Tucson, Arizona
17/04 - San Juan Capistrano, na Califórnia
18/04 - Agoura, Califórnia
19/04 - Solana Beach, Califórnia
20/04 - Los Angeles, Califórnia
21/04 - San Francisco, Califórnia
22/04 - Sacramento, Califórnia

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2013

QueensrycheQueensryche
Geoff Tate vê show e diz o que achou de La Torre

802 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

QueensrycheQueensryche
Por que Geoff Tate cuspiu nos seus companheiros?

Em vídeoEm vídeo
"Três Tenores" do Metal: Halford, Dickinson e Tate juntos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

Hard RockHard Rock
As bandas do gênero que ficaram para trás

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosDave Mustaine: As teorias conspiratórias que ele apoia5000 acessosAndreas Kisser: não se arrepende da separação do Sepultura5000 acessosGuns N' Roses: os vídeos da banda, do pior para o melhor

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online