Whitesnake: Tommy Aldridge retorna às baquetas da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Site Oficial Whitesnake, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosWhitesnake: Coverdale fala de novo disco e lamenta por Jimmy Page5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico

O Whitesnake acabou de anunciar oficialmente o retorno do baterista Tommy Aldridge à banda. Eis o anúncio na íntegra, em tradução livre.

Ele voltou

Três é o número da sorte…

É com satisfação que o WHITESNAKE dá novamente as boas vindas ao primeiro e único ... Senhor Raio e Trovão... ... ... Aquele que traz a tempestade!!!

TOMMY ALDRIDGE voltou aos Snakes!!!

David Coverdale: "Quando pedi aos membros da banda que fizessem uma lista dos potenciais bateristas para nós... todos eles, sem exceção, colocaram o TA no topo da lista... E também, a maioria dos fãs que comunicaram a nós usas sugestões no WS.com queriam Tommy de volta à banda... Então, sem mais delongas, temos a satisfação de dar a ele as boas vindas mais uma vez... Parece que é nosso destino trabalharmos juntos... Isso vai ser muito divertido... Seja bem vindo de volta, TA!!!"

"Não posso expresser o quão honrado e grato estou por voltar ao Snake. Trabalhar com o DC e Cia. sempre foi um trabalho de amor. Estou ávido por voltar e terminar o que começamos!!" ...Tommy Aldridge

O Whitesnake gostaria de agradecer a todos músicos incríveis que nos deram a honra de se candidatar ao posto de baterista... Ficamos extasiados com tantos talentos incríveis e desejamos a cada um de vocês o melhor em suas vidas e carreiras.

Fiquem ligados no whitesnake.com para saberem das novidades e informações sobre o WHITESNAKE. E lembrem-se que podem fazer perguntas ao David eu seu quadro de mensagens (o BBS). Vemos vocês lá!

Veja-nos no www.whitesnake.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

1634 acessosManic Eden: quando parte do Whitesnake se juntou a outro vocal634 acessosHair Metal: em vídeo, as dez maiores bandas do gênero439 acessosPata: quando o guitarrista do X Japan reuniu nomes do hard0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Cozy PowellCozy Powell
Baterista, pioneiro e apaixonado por carros e velocidade

AerosmithAerosmith
Banda tem outro vocal na coxia para cantar por Tyler?

Rock And RollRock And Roll
As 13 maiores voltas por cima da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

System Of A DownSystem Of A Down
Daron Malakian ensina como ser músico

SlipknotSlipknot
"Coldplay faz música para limpar a bunda"

Charlie Brown Jr.Charlie Brown Jr.
Mãe de Chorão acusa neto de abandono

5000 acessosRoger Waters: irritado com os "cameramen de celular"5000 acessosKurt Cobain: novas fotos da cena do crime não verão a luz do dia5000 acessosRamones - Perguntas e Respostas5000 acessosAxl e Slash: juntos em comercial de revista dos anos 805000 acessosSlayer: Kerry King detesta algumas do South Of Heaven5000 acessosRush: Geddy Lee fala sobre evolução e hits da banda

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online