Whitesnake: Tommy Aldridge retorna às baquetas da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Site Oficial Whitesnake, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2732 acessosSteve Vai: a curiosa conexão com o hard rock fora da carreira solo5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

O Whitesnake acabou de anunciar oficialmente o retorno do baterista Tommy Aldridge à banda. Eis o anúncio na íntegra, em tradução livre.

Ele voltou

Três é o número da sorte…

É com satisfação que o WHITESNAKE dá novamente as boas vindas ao primeiro e único ... Senhor Raio e Trovão... ... ... Aquele que traz a tempestade!!!

TOMMY ALDRIDGE voltou aos Snakes!!!

David Coverdale: "Quando pedi aos membros da banda que fizessem uma lista dos potenciais bateristas para nós... todos eles, sem exceção, colocaram o TA no topo da lista... E também, a maioria dos fãs que comunicaram a nós usas sugestões no WS.com queriam Tommy de volta à banda... Então, sem mais delongas, temos a satisfação de dar a ele as boas vindas mais uma vez... Parece que é nosso destino trabalharmos juntos... Isso vai ser muito divertido... Seja bem vindo de volta, TA!!!"

"Não posso expresser o quão honrado e grato estou por voltar ao Snake. Trabalhar com o DC e Cia. sempre foi um trabalho de amor. Estou ávido por voltar e terminar o que começamos!!" ...Tommy Aldridge

O Whitesnake gostaria de agradecer a todos músicos incríveis que nos deram a honra de se candidatar ao posto de baterista... Ficamos extasiados com tantos talentos incríveis e desejamos a cada um de vocês o melhor em suas vidas e carreiras.

Fiquem ligados no whitesnake.com para saberem das novidades e informações sobre o WHITESNAKE. E lembrem-se que podem fazer perguntas ao David eu seu quadro de mensagens (o BBS). Vemos vocês lá!

Veja-nos no www.whitesnake.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Steve VaiSteve Vai
A curiosa conexão com o hard rock fora da carreira solo

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Cozy PowellCozy Powell
Baterista, pioneiro e apaixonado por carros e velocidade

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale explica de onde vem o nome da banda

WhitesnakeWhitesnake
Vivian Campbell conta como superou treta com David

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

AC/DCAC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie5000 acessosChris Cornell: a emocionante despedida de Tom Morello5000 acessosTwisted Sister: Dee conta como Lemmy salvou sua vida5000 acessosEpica: "Eu e Simone não encaixávamos, trabalhamos melhor hoje", diz Mark Jensen5000 acessosNirvana: ex-baterista explica porque saiu da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2013

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online