Dream Theater: John Petrucci amou sua nova guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o imNJS, o Ernie Ball’s Music Man, marca de guitarras e baixos de alta qualidade do Estados Unidos, já tomou o mundo , e eles não conseguiram fazê-lo sem artistas como John Petrucci, do gigante do metal progressivo DEAM THEATHER.

Entrando em 2013, o Music Man novamente se uniu a Petrucci para continua a fazer melhoras em suas já populares signature line de guitarras. Este ano, porém, ao invés dos tradicionais ajustes no corpo e no braço, eles estão fazendo algo novo à série: colocar um preamp detro da guitarra para entregar ainda mais força direto de seus dedos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Petrucci comentou: "É maravilhoso ver todos estes comentários positivos sobre a JP13. Eu realmente gostei do apoio e do entusiasmo. Claro, eu amo e uso todos os modelos JP Music Man que nós criamos ao passar dos anos, mas eu devo dizer que o 13 é meu favorito entre todos. Ele tem aquela ‘mágica’ ao redor dele. [...]"

"Eu passei todo dia compondo com os caras do DREAM THEATER ontem e a 13 soou tão incrível e me pareceu tão maravilhosa que os riffs estavam voando da guitarra, com tanta facilidade e intensidade que tornava tudo bem inspirador."

"Obrigado, Sterling [Ball, atual dono da Music Man] por cumprir a promessa que você fez 13 anos atrás, que era fazer as ferramentas perfeitas para os artistas, e não parar até alcançar a perfeição."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dedo x Palheta: Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debateDedo x Palheta
Jason Newsted joga gasolina na fogueira do debate

Slayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morteSlayer
Cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 CliIL Cli336