Dream Theater: John Petrucci amou sua nova guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o imNJS, o Ernie Ball’s Music Man, marca de guitarras e baixos de alta qualidade do Estados Unidos, já tomou o mundo , e eles não conseguiram fazê-lo sem artistas como John Petrucci, do gigante do metal progressivo DEAM THEATHER.

1130 acessosDream Theater: "Pull Me Under" é a mais importante da banda5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth

Entrando em 2013, o Music Man novamente se uniu a Petrucci para continua a fazer melhoras em suas já populares signature line de guitarras. Este ano, porém, ao invés dos tradicionais ajustes no corpo e no braço, eles estão fazendo algo novo à série: colocar um preamp detro da guitarra para entregar ainda mais força direto de seus dedos.

Petrucci comentou: “É maravilhoso ver todos estes comentários positivos sobre a JP13. Eu realmente gostei do apoio e do entusiasmo. Claro, eu amo e uso todos os modelos JP Music Man que nós criamos ao passar dos anos, mas eu devo dizer que o 13 é meu favorito entre todos. Ele tem aquela ‘mágica’ ao redor dele. [...]”

“Eu passei todo dia compondo com os caras do DREAM THEATER ontem e a 13 soou tão incrível e me pareceu tão maravilhosa que os riffs estavam voando da guitarra, com tanta facilidade e intensidade que tornava tudo bem inspirador.”

“Obrigado, Sterling [Ball, atual dono da Music Man] por cumprir a promessa que você fez 13 anos atrás, que era fazer as ferramentas perfeitas para os artistas, e não parar até alcançar a perfeição.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2013

Dream TheaterDream Theater
"Pull Me Under" é a mais importante da banda, diz Petrucci

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

John PetrucciJohn Petrucci
"Steve Morse é meu músico preferido de todos os tempos"

Mike PortnoyMike Portnoy
Racha do Queensryche foi pior que do Dream Theater

WatchmojoWatchmojo
As 10 músicas mais difíceis de se tocar na guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosR.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar5000 acessosMax Cavalera: comparando a cena metal de hoje com a de 30 anos atrás5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"4699 acessosKerry King: essa é a última versão do Slayer que as pessoas verão

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online