Harry Potter: Daniel Radcliffe agora ouve heavy metal?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas

A estrela de Harry Potter, Daniel Radcliffe, disse que se preparou para seu novo papel no suspense sobrenatural "Horns", ouvindo heavy metal.

Em "Horns", Radcliffe interpreta Inácio "Ig" Perrish, um cara de 26 anos que depois de acordar, se depara com "chifres" brotando em sua cabeça. E para ajudá-lo a libertar o demônio interior, Radcliffe começou a ouvir rock.

"Eu estou ouvindo muito metal e deixando que o espírito demoníaco do rock 'n' roll se libere. Não há nada parecido", disse o ator de 23 anos ao The Sun.

Radcliffe descreveu seu novo papel como "profundamente emocionante e também incrivelmente chocante em alguns aspectos".

Ele acrescentou: "Interpretar alguém que, em algum momento de sua vida acontece uma grande turbulência ao sofrer algo horrível, se transformando em um personagem diabólico - foi muito emocionante".

Baseado no romance de Joe Hill, "Horns" (Chifres) foi dirigido por Alexandre Aja e escrito por Keith Bunin.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

Guitarras e BaixosGuitarras e Baixos
Perguntas e respostas sobre os instrumentos

Maquiagem, spikes e sorrisosMaquiagem, spikes e sorrisos
Conheça o Happy Black Metal

5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosMetallica: Em fotos, a evolução de James Hetfield5000 acessosMachine Head: frontman fala sobre depressão em blog5000 acessosMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online