Anthrax: Scott Ian diz que Rob Caggiano errou ao sair da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1323 acessosTurnê: Slayer, Anthrax, Testament, Lamb Of God e Behemoth juntos?5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

O ANTHRAX convidou recentemente o guitarrista Jon Donais (SHADOWS FALL) para cobrir a agenda de shows da banda após a saída de Rob Caggiano. Donais vai tocar junto com o Scott Ian e cia nos shows que vão ocorrer na Índia, no Soundwave festival - Austrália e na Metal Alliance Tour - América do Norte.

Rob Caggiano anunciou sua saída do ANTHRAX no dia 4 de Janeiro para focar em outra área: produtor de bandas.

Perguntado se a saída de Caggiano foi uma surpresa, Ian disse para a MTV Hive: "Nós não sabiámos que ele estava planejando sair enquanto nós estavamos criando [as artes do EP 'Anthems']. Ele estava, literalmente, finalizando os solos em Berlin nos últimos dias da turnê. Nada aconteceu até o fim da turnê e começamos as conversas e apenas para dizer em poucas palavras, ele só precisa fazer suas coisas nesse momento. Nós sabiámos que tinha um disco que ele tinha possibilidade de fazer [se referindo ao disco novo do VOLBEAT - o qual Caggiano co-produziu]. Nós apenas dissemos a ele, se você precisa dar uma pausa, está tudo bem. A melhor coisa que eu posso dizer é que ele tem sua missão a cumprir nesse momento. E eu não vou ficar em seu caminho."

Sobre como o ANTHRAX encontrou o Donais para a nova turnê, Ian disse: "Na verdade foi Rob. Ele já tinha falado com o Jon e situou ele de quais eram seus planos. Ele não queria deixar a gente na mão. Por mais chato que seja, esta coisa toda tem sido amigável. Eu posso pensar que Rob cometeu um erro deixando a banda, mas ao mesmo tempo ele é meu amigo e eu sempre o apoiarei nas decisões não importando o que ele quiser fazer. Ele sente o mesmo sobre a gente."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

TurnêTurnê
Slayer, Anthrax, Testament, Lamb Of God e Behemoth juntos?

974 acessosAnthrax: "Próximo disco será do &%*$#%"!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Dan SpitzDan Spitz
"Ele tem 1,50 de altura e pesa 50 kgs" diz esposa

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

SODSOD
A polêmica sátira de "The Number of the Beast"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu tinha 15 anos quando perdi minha virgindade!"

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosAtaques em Paris: Mortos e reféns em show do Eagles Of Death Metal5000 acessosMegadeth: curioso com saracoteio de Axl, Dave louva Mötley Crüe2339 acessosMetal: qual a palavra mais metal no idioma inglês5000 acessosSymphony X: "Não soamos como o Dream Theater, mas não há muitas com quem nos comparar"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2013


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.