Anthrax: Scott Ian diz que Rob Caggiano errou ao sair da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1809 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

O ANTHRAX convidou recentemente o guitarrista Jon Donais (SHADOWS FALL) para cobrir a agenda de shows da banda após a saída de Rob Caggiano. Donais vai tocar junto com o Scott Ian e cia nos shows que vão ocorrer na Índia, no Soundwave festival - Austrália e na Metal Alliance Tour - América do Norte.

Rob Caggiano anunciou sua saída do ANTHRAX no dia 4 de Janeiro para focar em outra área: produtor de bandas.

Perguntado se a saída de Caggiano foi uma surpresa, Ian disse para a MTV Hive: "Nós não sabiámos que ele estava planejando sair enquanto nós estavamos criando [as artes do EP 'Anthems']. Ele estava, literalmente, finalizando os solos em Berlin nos últimos dias da turnê. Nada aconteceu até o fim da turnê e começamos as conversas e apenas para dizer em poucas palavras, ele só precisa fazer suas coisas nesse momento. Nós sabiámos que tinha um disco que ele tinha possibilidade de fazer [se referindo ao disco novo do VOLBEAT - o qual Caggiano co-produziu]. Nós apenas dissemos a ele, se você precisa dar uma pausa, está tudo bem. A melhor coisa que eu posso dizer é que ele tem sua missão a cumprir nesse momento. E eu não vou ficar em seu caminho."

Sobre como o ANTHRAX encontrou o Donais para a nova turnê, Ian disse: "Na verdade foi Rob. Ele já tinha falado com o Jon e situou ele de quais eram seus planos. Ele não queria deixar a gente na mão. Por mais chato que seja, esta coisa toda tem sido amigável. Eu posso pensar que Rob cometeu um erro deixando a banda, mas ao mesmo tempo ele é meu amigo e eu sempre o apoiarei nas decisões não importando o que ele quiser fazer. Ele sente o mesmo sobre a gente."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2013

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2038 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

Scott IanScott Ian
Os discos do Big 4 que ele mais gosta

AnthraxAnthrax
10 curiosidades sobre Joey Belladonna

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosChris Caffery: guitarrista sofreu preconceito por ser "cabeludo"5000 acessosMarilyn Manson: 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online