Anvil: álbum tributo será lançado no mês de abril
Por Luciano Correa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de janeiro de 2013
A Skol Records definiu como 19 de Abril a data para lançamento do disco "Strong As Stell - A Tribute To Anvil", a primeira compilação em tributo ao ANVIL.
A produção será de apenas 666 unidades e irá incluir covers do ANVIL realizados por várias bandas, como MAVERICK (Japão), SINISTER REALM (EUA), STORMZONE (Irlanda), SATANICA (Japão), IRON KOBRA (Alemanha), DEXTER WARD (Grécia), CONVIXION (Grécia), SAVAGE BLADE (Canadá), SKELATOR (EUA), CAYM (banda canadense que conta com o filho do Robb Reiner - baterista do ANVIL, Tyler, também baterista), CRYSTAL VIPER (Polônia) entre outras.
o produtor Bart Gabriel, que está trabalhando no disco, disse: "Este vai ser um verdadeiro tributo, um lançamendo de alta qualidade, porque o ANVIL merece ter um. Eu não digo que vai ser um best-seller, mas todos que viram o filme 'Anvil! The Story Od Anvil' vai entender o que significa a força que está por trás desse projeto."
Ele acrescentou: "Eu sou um desses caras que foram inspirados pelo ANVIL à continuar, seguir meus sonhos e nunca desistir. E eu sei que existem muitas bandas ao redor do mundo que se sentem como o filme é sobre eles também. É tudo sobre energia positiva e eu estou verdadeiramente honrado que o projeto tenha sido aprovado e abençoado pelos membros do ANVIL, [é o que] faz isso ser mais especial!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Os álbuns do Pink Floyd que Roger Waters chamou de "pretensiosos"
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Cobra Spell entra em um hiato indeterminado
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
Mikael Åkerfeldt enfrenta aversão a turnês em nome do sucesso do Opeth
Humberto Gessinger explica sua opinião sobre a banda Rush e o formato power trio
A maior fraqueza do lendário Slash na guitarra, segundo o próprio guitarrista
O dia que Robert Plant pediu um cigarro para James LaBrie em um bar (e não ganhou)


Canadá: 10 bandas de heavy metal formadas no segundo maior país do planeta



