Anvil: álbum tributo será lançado no mês de abril

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

A Skol Records definiu como 19 de Abril a data para lançamento do disco "Strong As Stell - A Tribute To Anvil", a primeira compilação em tributo ao ANVIL.

A produção será de apenas 666 unidades e irá incluir covers do ANVIL realizados por várias bandas, como MAVERICK (Japão), SINISTER REALM (EUA), STORMZONE (Irlanda), SATANICA (Japão), IRON KOBRA (Alemanha), DEXTER WARD (Grécia), CONVIXION (Grécia), SAVAGE BLADE (Canadá), SKELATOR (EUA), CAYM (banda canadense que conta com o filho do Robb Reiner - baterista do ANVIL, Tyler, também baterista), CRYSTAL VIPER (Polônia) entre outras.

o produtor Bart Gabriel, que está trabalhando no disco, disse: "Este vai ser um verdadeiro tributo, um lançamendo de alta qualidade, porque o ANVIL merece ter um. Eu não digo que vai ser um best-seller, mas todos que viram o filme 'Anvil! The Story Od Anvil' vai entender o que significa a força que está por trás desse projeto."

Ele acrescentou: "Eu sou um desses caras que foram inspirados pelo ANVIL à continuar, seguir meus sonhos e nunca desistir. E eu sei que existem muitas bandas ao redor do mundo que se sentem como o filme é sobre eles também. É tudo sobre energia positiva e eu estou verdadeiramente honrado que o projeto tenha sido aprovado e abençoado pelos membros do ANVIL, [é o que] faz isso ser mais especial!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Anvil"


Entrevista: Martin Popoff, a máquina de escrever do rock/metal

Lemmy: como era passar o dia bebendo com ele?Lemmy
Como era passar o dia bebendo com ele?

Anvil: Lips quase desmaiou quando McCartney reconheceu a bandaAnvil
Lips quase desmaiou quando McCartney reconheceu a banda

Versões originais: 10 músicas que foram tomadas emprestadasVersões originais
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas


Rolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy MetalRolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal

Slayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela bandaSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

Metallica: a habilidade com as baquetas de James HetfieldMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield

King Diamond: O que significa ser Satanista?King Diamond
O que significa ser Satanista?

Freddie Mercury: Características vocais do cantorFreddie Mercury
Características vocais do cantor

Chad Smith: como é fazer show tão bêbado a ponto de se esquecer deleChad Smith
Como é fazer show tão bêbado a ponto de se esquecer dele

Metallica: as 10 melhores músicas da banda, segundo a Metal HammerMetallica
As 10 melhores músicas da banda, segundo a Metal Hammer


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336