Children Of Bodom: Alexi Laiho divulga detalhes do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os finlandeses do CHILDREN OF BODOM estão trancados em um local não divulgado em Helsinki gravando as novas faixas do próximo, e oitavo, disco da banda.

"É uma oportunidade legal de mudar os métodos tradicionais de gravação, onde nos trancamos em um estúdio no meio de uma floresta, geralmente também no período mais escuro do ano," disse Alex Laiho para a revista Soundi. "Entretanto, registramos a bateria no estúdio Petrax, em Hollola desta vez, então nós corrigimos nosso "modus operandi" também. Mas para as partes de guitarra e baixo, nós não temos tanta facilidade no campo, então decidimos ficar mais perto de casa para fazer essa parte do trabalho."

O líder do CHILDREN OF BODOM está finalizando as letras para as músicas, então eles vão estar pronto para a fase 3 no início de Fevereiro. O produtor sueco, Peter Tägtgren (PAIN, HYPOCRISY) vai então viajar por um período de dez dias para supervisionar os teclados e os registros dos vocais.

"Vai ser excelente ter Peter para realizar uma boa supervisão, assim podemos nos concentrar nos vocais," disse Alex. "Nesse momento, estão finalizadas as letras de duas músicas: 'All Twisted' e 'Slowdance On Nails'. Em breve, estarei trabalhando em outras como 'Moto GP', 'FC Pettymys', 'Kananmuisti-ilmiö' e 'Trondheim'."

O novo disco do CHILDREN OF BODOM poderá ter a participação de um convidado especial, conforme revelou Alexi Laiho - nomeado novamente na premiação "Musician Of The Year" na votação dos leitores da Soundi.

E finalmente, a banda não seria a própria sem os já tradicionais covers gravados durante as sessões em estúdio para virar faixas bônus para o novo, ainda sem nome, álbum do CHILDREN OF BODOM, previsto para sair no verão europeu.

"Estamos fazendo versões das músicas do BANANARAMA e do ROXETTE, e uma faixa escolhida para nós pelos leitores da revista Burn do Japão!" finalizou Alexi.

Veja vídeo abaixo de Alexi Laiho em estúdio.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Children Of Bodom"


Rock/Metal: 7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2Rock/Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

Finlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do paísFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

Children Of Bodom: Alexi Laiho e seu álbum favorito de OzzyChildren Of Bodom
Alexi Laiho e seu álbum favorito de Ozzy


Slipknot: Veja membros atuais sem máscaraSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

Nightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da bandaNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

Slayer: as preferências do guitarrista Kerry KingSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Enjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rockEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

Rock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?Rock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?

Guns N' Roses: Izzy Stradlin faria apenas participações especiais, nada além dissoGuns N' Roses
Izzy Stradlin faria apenas participações especiais, nada além disso

The Beatles: como seriam os Fab Four se fossem gordos?The Beatles
Como seriam os Fab Four se fossem gordos?


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336