Children Of Bodom: Alexi Laiho divulga detalhes do novo álbum
Por Luciano Correa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de janeiro de 2013
Children Of Bodom - Mais Novidades
Os finlandeses do CHILDREN OF BODOM estão trancados em um local não divulgado em Helsinki gravando as novas faixas do próximo, e oitavo, disco da banda.
"É uma oportunidade legal de mudar os métodos tradicionais de gravação, onde nos trancamos em um estúdio no meio de uma floresta, geralmente também no período mais escuro do ano," disse Alex Laiho para a revista Soundi. "Entretanto, registramos a bateria no estúdio Petrax, em Hollola desta vez, então nós corrigimos nosso "modus operandi" também. Mas para as partes de guitarra e baixo, nós não temos tanta facilidade no campo, então decidimos ficar mais perto de casa para fazer essa parte do trabalho."
O líder do CHILDREN OF BODOM está finalizando as letras para as músicas, então eles vão estar pronto para a fase 3 no início de Fevereiro. O produtor sueco, Peter Tägtgren (PAIN, HYPOCRISY) vai então viajar por um período de dez dias para supervisionar os teclados e os registros dos vocais.
"Vai ser excelente ter Peter para realizar uma boa supervisão, assim podemos nos concentrar nos vocais," disse Alex. "Nesse momento, estão finalizadas as letras de duas músicas: 'All Twisted' e 'Slowdance On Nails'. Em breve, estarei trabalhando em outras como 'Moto GP', 'FC Pettymys', 'Kananmuisti-ilmiö' e 'Trondheim'."
O novo disco do CHILDREN OF BODOM poderá ter a participação de um convidado especial, conforme revelou Alexi Laiho - nomeado novamente na premiação "Musician Of The Year" na votação dos leitores da Soundi.
E finalmente, a banda não seria a própria sem os já tradicionais covers gravados durante as sessões em estúdio para virar faixas bônus para o novo, ainda sem nome, álbum do CHILDREN OF BODOM, previsto para sair no verão europeu.
"Estamos fazendo versões das músicas do BANANARAMA e do ROXETTE, e uma faixa escolhida para nós pelos leitores da revista Burn do Japão!" finalizou Alexi.
Veja vídeo abaixo de Alexi Laiho em estúdio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Bangers Open Air divulga line-up da próxima edição, com In Flames, Fear Factory e Jinjer
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Nova música do Megadeth desbanca - temporariamente - Taylor Swift no iTunes dos EUA
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Blackmore's Night cancela shows devido a questões de saúde
Regis Tadeu detona AC/DC e afirma que eles viraram "banda cover de luxo"
A banda de forró que se fosse gringa seria considerada de rock, segundo produtora
Megadeth, Anthrax, Trivium e Evergrey apoiarão Iron Maiden em turnê pela Europa
As melhores de Ronnie James Dio escolhidas por cinco nomes do rock e metal
Fernanda Lira expõe comentários preconceituosos e recebe apoio de nomes do metal
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
Jinjer, In Flames e Killswitch Engage confirmados no Bangers Open Air, afirma jornalista
Os 10 melhores discos do rock dos anos 90, segundo o Rate Your Music
Eloy Casagrande revela sua opinião sobre Greyson Nekrutman, que o substituiu no Sepultura
Chris Cornell: Alguns fatos sobre o músico que nem todos conhecem
Children of Bodom anuncia show extra e promete "duas noites inesquecíveis"
5 discos lançados em 1999 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Os 25 maiores álbuns de metal lançados após o ano 2000, em lista da Loudwire
5 discos lançados em 2000 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Cinco bandas que chegaram ao fim e deixaram muitas saudades



