Type O Negative: biografia autorizada de Peter Steele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

5000 acessosMetal para Bebês: canções de ninar para filhos headbangers5000 acessosBruce Dickinson: câncer pode ter sido causado por sexo oral?

A biografia autorizada de PETER STEELE, falecido vocalista do TYPE O NEGATIVE, chamada "Soul On Fire" está sendo preparada. Escrita pelo renomado jornalista de metal, Jeff Wagner (escritor de "Mean Deviation: Four Decades Of Progressive Heavy Metal"), o livro será "uma investigação profunda da vida de Peter Steele e sua música, apoiado por quem o conhecia melhor, escrito por um fã, para todos os outros fãs."

Uma mensagem no facebook oficial do projeto diz: "Se você é um fã, tem vontade de conhecer PETER STEELE melhor, possui fotos, tatuagens ou qualquer coisa do tipo. Este é um trabalho total de amor por um de seus seguidores que espera encontrar continuação de uma parte indispensável do TYPE O NEGATIVE."

PETER STEELE faleceu em 14 de Abril de 2010 após um ataque cardiaco. Ele estava com 48 anos de idade. "Passando pela crise de meia-idade e tendo as coisas mudando muito rapidamente me fez perceber minha mortalidade," disse ele a revista Decibel em 2007. "E quando você começa a pensar a respeito da morte, você começa a pensar depois disso também. Então, você começa a ter a esperança de existir um Deus. Para mim, é assustador pensar que vou para lugar nenhum. Eu também, não consigo acreditar que pessoas como Stalin ou Hitler vão para o mesmo lugar que a Madre Teresa."

Jeff Wagner é um grande conhecedor de música e história do metal, e ex editor da revista Metal Magazine. Escreveu muitos "releases" para bandas como EMPEROR, POSSESSED, DARK ANGEL, CONFESSOR, entre outras. Um profissional da indústria da música desde 1994 e com uma longa vida de obsessão por música, Wagner vive para o que ele escreve e escreve sobre o que ele vive.

Para mais informações, visite o site do projeto:
http://www.petersteelebiography.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Type O Negative"

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas de Doom Metal da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Type O Negative"


Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Câncer pode ter sido causado por sexo oral?

RockRock
Os 100 discos mais vendidos de todos os tempos

5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosBon Jovi: freira italiana arrebenta em "Livin' On A Prayer"5000 acessosMotorhead: Phil Taylor deixou R$6,4 milhões, nada pra ex-mulher5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosMetallica: o que Kirk pensa quando dizem que eles não são mais pesados

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de janeiro de 2013


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.