Type O Negative: biografia autorizada de Peter Steele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich

A biografia autorizada de PETER STEELE, falecido vocalista do TYPE O NEGATIVE, chamada "Soul On Fire" está sendo preparada. Escrita pelo renomado jornalista de metal, Jeff Wagner (escritor de "Mean Deviation: Four Decades Of Progressive Heavy Metal"), o livro será "uma investigação profunda da vida de Peter Steele e sua música, apoiado por quem o conhecia melhor, escrito por um fã, para todos os outros fãs."

Uma mensagem no facebook oficial do projeto diz: "Se você é um fã, tem vontade de conhecer PETER STEELE melhor, possui fotos, tatuagens ou qualquer coisa do tipo. Este é um trabalho total de amor por um de seus seguidores que espera encontrar continuação de uma parte indispensável do TYPE O NEGATIVE."

PETER STEELE faleceu em 14 de Abril de 2010 após um ataque cardiaco. Ele estava com 48 anos de idade. "Passando pela crise de meia-idade e tendo as coisas mudando muito rapidamente me fez perceber minha mortalidade," disse ele a revista Decibel em 2007. "E quando você começa a pensar a respeito da morte, você começa a pensar depois disso também. Então, você começa a ter a esperança de existir um Deus. Para mim, é assustador pensar que vou para lugar nenhum. Eu também, não consigo acreditar que pessoas como Stalin ou Hitler vão para o mesmo lugar que a Madre Teresa."

Jeff Wagner é um grande conhecedor de música e história do metal, e ex editor da revista Metal Magazine. Escreveu muitos "releases" para bandas como EMPEROR, POSSESSED, DARK ANGEL, CONFESSOR, entre outras. Um profissional da indústria da música desde 1994 e com uma longa vida de obsessão por música, Wagner vive para o que ele escreve e escreve sobre o que ele vive.

Para mais informações, visite o site do projeto:
http://www.petersteelebiography.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Type O Negative"

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Type O Negative"

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 15000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York4274 acessosSepultura: versão de "Johnny B. Goode" no Música Boa ao Vivo5000 acessosKorn: vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online