Accept: Wolf Hoffmann lança própria linha de guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação

De acordo com o Metal Shock Finland, o lendário guitarrista alemão, WOLF HOFFMANN (ACCEPT), está lançando sua primeira linha de guitarra. Apelidada de "Made In Germany", a guitarra modelo "Flying v" foi desenvolvida e fabricada de acordo com a necessidade de Wolf e está disponível pela Framus como uma guitarra modelo signature.

"Crescendo na Alemanha, todo mundo tem uma guitarra Framus em algum momento e eu nunca poderia ter previsto que um dia seria amigo de Hans Peter Wilfer, o homem por trás do renascimento dessa lendária marca," disse Wolf para o editor chefe do Metal Shock, Mohsen Fayyazi. "Eu não tinha ideia da maravilhosa empresa que eles são até o momento em que fui a fábrica e via em primeira mão o artesanato inacreditável e a qualidade que eles entregam. Estou muito feliz e orgulhoso por lançar minha primeira linha de guitarra, a verdadeira 'Heavy Metal Axe' - fabricada na Alemanha!"

Para maiores informações sobre a guitarra, acesse o site Framus.de:
http://www.framus.de/modules/produkte/produkt.php?submenuID=...

Vídeo de demonstração:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

Udo DirkschneiderUdo Dirkschneider
A bizarra semelhança com um astro da Sessão da Tarde

AcceptAccept
Wolf Hoffmann não cansou de maior clássico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosAC/DC: os atrasos de Axl, Steven Tyler estava na lista5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online