Accept: Wolf Hoffmann lança própria linha de guitarra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


252 acessosPonto.CE: programação completa do festival5000 acessosAs regras do Power Metal - Parte I

De acordo com o Metal Shock Finland, o lendário guitarrista alemão, WOLF HOFFMANN (ACCEPT), está lançando sua primeira linha de guitarra. Apelidada de "Made In Germany", a guitarra modelo "Flying v" foi desenvolvida e fabricada de acordo com a necessidade de Wolf e está disponível pela Framus como uma guitarra modelo signature.

"Crescendo na Alemanha, todo mundo tem uma guitarra Framus em algum momento e eu nunca poderia ter previsto que um dia seria amigo de Hans Peter Wilfer, o homem por trás do renascimento dessa lendária marca," disse Wolf para o editor chefe do Metal Shock, Mohsen Fayyazi. "Eu não tinha ideia da maravilhosa empresa que eles são até o momento em que fui a fábrica e via em primeira mão o artesanato inacreditável e a qualidade que eles entregam. Estou muito feliz e orgulhoso por lançar minha primeira linha de guitarra, a verdadeira 'Heavy Metal Axe' - fabricada na Alemanha!"

Para maiores informações sobre a guitarra, acesse o site Framus.de:
http://www.framus.de/modules/produkte/produkt.php?submenuID=...

Vídeo de demonstração:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de janeiro de 2013

AcceptAccept
Shows em seis capitais brasileiras em novembro

252 acessosPonto.CE: programação completa do festival175 acessosKing of Bones: shows na Colômbia e abertura para Anthrax e Accept752 acessosFree Pass Metal Fest II: Anthrax e Accept na segunda edição212 acessosEm 20/08/2010: Accept lança o álbum Blood Of The Nations0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Udo DirkschneiderUdo Dirkschneider
A bizarra semelhança com um astro da Sessão da Tarde

ApocalipseApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

HumorHumor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

Mamonas AssassinasMamonas Assassinas
Músicos já sabiam que iam morrer?

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson4530 acessosHeavy Metal: M. Shadows do A7X elege seus 10 discos preferidos5000 acessosZakk Wylde: O Avenged Sevenfold o impressiona5000 acessosNine Inch Nails: a face oculta de uma lenda

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online