Finntroll: divulgado esboço da capa de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os finlandeses do FINNTROLL divulgaram uma ilustração do trabalho de arte para o novo disco. A imagem pode ser conferida abaixo.

5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

O sexto álbum do banda foi gravado no Sonic Pump em Helisinki, capital da Finlândia. O novo trabalho será lançado mundialmente através da Century Media Records em Março.

Sobre esse novo álbum, o FINNTROLL comentou em seu blog: "Combinando nossa sonoridade com o outras influências de gêneros não tradicionais do metal, criamos 11 músicas que vai te mostrar tudo o que queremos oferecer. E cara, não é uma das tarefas mais difíceis. Depois de tudo, como manter sua sonoridade atualizada, ainda familiar, depois de 6 discos e 15 anos?"

"Em algum momento, nós tivemos medo de que as músicas não fossem melódicas suficiente. Então, transformamos este medo em melodia," disse a banda. "Estávamos confiante, mas as vezes ficamos assustados com o que as pessoas vão achar das coisas que estamos fazendo. E se eles odiarem? Seria bom, mas e se odiassem porque o material não era mais inspirador ou chato, seria uma decepção. Então continuamos nossos esforços para tentar mantê-lo atual o tempo todo, e se tiver o fato 'isto tem que ser FINNTROLL porque nenhuma outra banda soa tão insana' - estaremos sorrindo."

Um vídeo registrado por um fã, com uma nova música do FINNTROLL, no show de 3 de Novembro de 2012 em Giessen, Alemanha, pode ser visto abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Finntroll"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Finntroll"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio4862 acessosVinnie Paul: Pantera sem Dimebag mancharia legado da banda5000 acessosAC/DC: "riffs mais fáceis são os mais difíceis de escrever"5000 acessosMetallica: os 11 melhores clipes da banda

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online