Nikki Sixx: fazendo as pazes com Tracii Guns após quase 10 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais de 10 anos depois de terem formado o BRIDES OF DESTRUCTION, e nove depois de terem trocado farpas na internet, NIKKI SIXX [MÖTLEY CRÜE, SIXX: A.M., 58] e TRACII GUNS [L.A. GUNS, HOLLYWOOD ROSE] parecem ter feito as pazes.

3502 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Aparentemente, a mão estendida veio de Nikki, que no dia de ontem, 20 de Janeiro, quando o baixista felicitou Guns pelo seu aniversário de 47 anos no Twitter. O cumprimento levou a uma conversa afável de ambos os lados, com direito à troca de memórias dos ‘bons tempos’.

Sixx deixou o Brides of Destruction em 2004 para retomar o então hibernante Crüe, o que deu início a uma sequência de acusações de ambas as partes – e com JOHN CORABI [também ex-membro do BOD] tomando partido de Nikki contra Tracii, cujo suposto ‘ego inflado’ teria deflagrado a implosão da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2013
Post de 22 de janeiro de 2013

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1967 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 19940 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

David EllefsonDavid Ellefson
O único artista tatuado autêntico foi Bon Scott

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Mötley CrüeMötley Crüe
Cocaína, pilhas de Ferraris e outros excessos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "L.A. Guns"

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosAndré Forastieri: por que os brasileiros não gostam mais de rock?5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?5000 acessosSoundcheck: Bandas que mandam bem até na passagem de som

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online