Sebastian Bach: "não estou tentando reinventar o rock"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


917 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal5000 acessosLemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalista

Dru Willis do The State Journal-Register, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista Sebastian Bach. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Bach: "O Rock 'n' roll é imortal, assim eu posso ouvir Ronnie James Dio, que infelizmente não está mais entre nós. A música nunca nos abandona, eu posso colocar um CD ou preencher meu iPod e ouvir Jeff Buckley ou Jimi Hendrix ou alguns desses músicos incríveis que não estão mais conosco, mas estão completamente vivos através da música".

Sobre seu mais recente álbum solo, "Kicking & Screaming", e o próximo CD/DVD ao vivo, "Abachalypse Now", Bach disse:

Bach: "Eu me considero um cara de sorte por ainda estar fazendo CDs e DVDs, eu tenho muita energia e por isso sempre me concentro no rock, que é o meu negócio...

Eu sei como fazer bons álbuns. Sou muito crítico nisso. Tenho que estar totalmente apegado com o que eu estou ouvindo, aquilo que saem dos auto-falantes, fazer essas entrevistas, sair em turnê para divulgar minha música pelo resto da minha vida.

Eu não estou tentando reinventar o rock 'n' roll. Estou tentando empenhar o máximo de mim. É por isso que eu olho para bandas como RUSH, Neil Young e AC/DC... eles continuam fazendo álbuns e mantendo a pegada e é isso que eu vou fazer pelo resto da minha vida".

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.sj-r.com/entertainment/x1665862364/Rock-is-Bach-E...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de janeiro de 2013

Skid RowSkid Row
Reunião chegou a ter shows marcados, diz Bach

917 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Skid RowSkid Row
Vocalista rebate declarações de Sebastian Bach

Motley CrueMotley Crue
Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal

Sebastian BachSebastian Bach
Qual a banda mais louca com quem já fez turnê

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Conheça a "caverna" onde mora o líder do Motorhead

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosSharon Osbourne: sexo oral em Principe Charles por título?5000 acessosMetallica: Alvo de críticas pesadas da banda Mogwai5000 acessosRod Stewart: intimidado pelo tamanho do pênis de outros rockstars

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online