Angra: Carl Casagrande com a banda no 70000 Tons Of Metal?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daiane Gomes, Fonte: Stormborn Official Website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico/vocalista brasileiro CARL CASAGRANDE* (STORMBORN, ex-SCELERATA), que atualmente reside na Inglaterra, divulgou sem muitos detalhes, que estará participando do cruzeiro/festival 70000 TONS OF METAL CRUISE juntamente com a banda ANGRA, que ainda contará com a participação do vocalista FABIO LIONE (RHAPSODY OF FIRE, ex-VISION DIVINE).

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1336371534...

"O STORMBORN está filmando hoje (17/01) o vídeo clipe da música 'Survive'. Semana que vem, vou estar participando da NAMM show em Anaheim, California, onde estarei com meu manager Rob Chapman e vamos ter encontros com os novos endorses do STORMBORN (Seymour Duncan, Engl, Dunlop, Shure, Tc Electronic). Depois da NAMM, voo para Miami onde farei com o ANGRA o "70000 Tons Metal Cruise". Retorno a Los Angeles depois para alguns eventos e em Fevereiro, retorno a Londres para ensaios e preparo para nossa UK Tour, que vai de 18/02 até 07/03"

A banda ANGRA, após a saída de EDU FALASCHI, segue sem divulgar quem tomará o posto como frontman da banda, mas com certeza torcemos para que seja outro brasileiro.

Confira mais sobre CARL CASAGRANDE na matéria vinculada aqui no WHIPLASH em 27/12/12.
3244 acessosCarl Casagrande: brasileiro faz carreira na terra da Rainha

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1134 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll877 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1215 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111615 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O segundo disco do Almah e a situação do Angra

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Stormborn"

Rolling StoneRolling Stone
10 maiores baixistas de todos os tempos

Eric ClaptonEric Clapton
Veja Ferrari de US$4,8 milhões do guitarrista

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Roberto Carlos5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"5000 acessosRock in Rio: em 1985, a primeira noite do AC/DC e Scorpions5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosAnnete: "jornalistas do brasil falaram que sofri um aborto"5000 acessosRonnie James Dio: quando os heróis são imortais

Sobre Daiane Gomes

Natural do Paraná, procuro pesquisar profundamente a história do metal nacional a fim de cada vez mais difundí-lo mundo afora.

Mais matérias de Daiane Gomes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online