Angra: Carl Casagrande com a banda no 70000 Tons Of Metal?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daiane Gomes, Fonte: Stormborn Official Website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico/vocalista brasileiro CARL CASAGRANDE* (STORMBORN, ex-SCELERATA), que atualmente reside na Inglaterra, divulgou sem muitos detalhes, que estará participando do cruzeiro/festival 70000 TONS OF METAL CRUISE juntamente com a banda ANGRA, que ainda contará com a participação do vocalista FABIO LIONE (RHAPSODY OF FIRE, ex-VISION DIVINE).

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1336371534...

"O STORMBORN está filmando hoje (17/01) o vídeo clipe da música 'Survive'. Semana que vem, vou estar participando da NAMM show em Anaheim, California, onde estarei com meu manager Rob Chapman e vamos ter encontros com os novos endorses do STORMBORN (Seymour Duncan, Engl, Dunlop, Shure, Tc Electronic). Depois da NAMM, voo para Miami onde farei com o ANGRA o "70000 Tons Metal Cruise". Retorno a Los Angeles depois para alguns eventos e em Fevereiro, retorno a Londres para ensaios e preparo para nossa UK Tour, que vai de 18/02 até 07/03"

A banda ANGRA, após a saída de EDU FALASCHI, segue sem divulgar quem tomará o posto como frontman da banda, mas com certeza torcemos para que seja outro brasileiro.

Confira mais sobre CARL CASAGRANDE na matéria vinculada aqui no WHIPLASH em 27/12/12.
3266 acessosCarl Casagrande: brasileiro faz carreira na terra da Rainha

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de janeiro de 2013

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

234 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1226 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos901 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
"Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

MegadethMegadeth
Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Stormborn"

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosEurope: confissões de Tempest sobre excessos dos anos 805000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música4768 acessosBlack Sabbath: Ozzy seguirá em carreira solo após última turnê

Sobre Daiane Gomes

Natural do Paraná, procuro pesquisar profundamente a história do metal nacional a fim de cada vez mais difundí-lo mundo afora.

Mais matérias de Daiane Gomes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online