Angra: Carl Casagrande com a banda no 70000 Tons Of Metal?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daiane Gomes, Fonte: Stormborn Official Website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico/vocalista brasileiro CARL CASAGRANDE* (STORMBORN, ex-SCELERATA), que atualmente reside na Inglaterra, divulgou sem muitos detalhes, que estará participando do cruzeiro/festival 70000 TONS OF METAL CRUISE juntamente com a banda ANGRA, que ainda contará com a participação do vocalista FABIO LIONE (RHAPSODY OF FIRE, ex-VISION DIVINE).

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1336371534...

"O STORMBORN está filmando hoje (17/01) o vídeo clipe da música 'Survive'. Semana que vem, vou estar participando da NAMM show em Anaheim, California, onde estarei com meu manager Rob Chapman e vamos ter encontros com os novos endorses do STORMBORN (Seymour Duncan, Engl, Dunlop, Shure, Tc Electronic). Depois da NAMM, voo para Miami onde farei com o ANGRA o "70000 Tons Metal Cruise". Retorno a Los Angeles depois para alguns eventos e em Fevereiro, retorno a Londres para ensaios e preparo para nossa UK Tour, que vai de 18/02 até 07/03"

A banda ANGRA, após a saída de EDU FALASCHI, segue sem divulgar quem tomará o posto como frontman da banda, mas com certeza torcemos para que seja outro brasileiro.

Confira mais sobre CARL CASAGRANDE na matéria vinculada aqui no WHIPLASH em 27/12/12.
3294 acessosCarl Casagrande: brasileiro faz carreira na terra da Rainha

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

3253 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3574 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4406 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

AngraAngra
Vocalista sueco faz covers sensacionais da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Stormborn"


Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de janeiro de 2013


Sobre Daiane Gomes

Natural do Paraná, procuro pesquisar profundamente a história do metal nacional a fim de cada vez mais difundí-lo mundo afora.

Mais matérias de Daiane Gomes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online