Angra: Carl Casagrande com a banda no 70000 Tons Of Metal?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daiane Gomes, Fonte: Stormborn Official Website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico/vocalista brasileiro CARL CASAGRANDE* (STORMBORN, ex-SCELERATA), que atualmente reside na Inglaterra, divulgou sem muitos detalhes, que estará participando do cruzeiro/festival 70000 TONS OF METAL CRUISE juntamente com a banda ANGRA, que ainda contará com a participação do vocalista FABIO LIONE (RHAPSODY OF FIRE, ex-VISION DIVINE).

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1336371534...

"O STORMBORN está filmando hoje (17/01) o vídeo clipe da música 'Survive'. Semana que vem, vou estar participando da NAMM show em Anaheim, California, onde estarei com meu manager Rob Chapman e vamos ter encontros com os novos endorses do STORMBORN (Seymour Duncan, Engl, Dunlop, Shure, Tc Electronic). Depois da NAMM, voo para Miami onde farei com o ANGRA o "70000 Tons Metal Cruise". Retorno a Los Angeles depois para alguns eventos e em Fevereiro, retorno a Londres para ensaios e preparo para nossa UK Tour, que vai de 18/02 até 07/03"

A banda ANGRA, após a saída de EDU FALASCHI, segue sem divulgar quem tomará o posto como frontman da banda, mas com certeza torcemos para que seja outro brasileiro.

Confira mais sobre CARL CASAGRANDE na matéria vinculada aqui no WHIPLASH em 27/12/12.
3286 acessosCarl Casagrande: brasileiro faz carreira na terra da Rainha

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de janeiro de 2013

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

2686 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"197 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Dave MustaineDave Mustaine
Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman

Heavy MetalHeavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

MegadethMegadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Stormborn"

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas5000 acessosHistória do Rock5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal3959 acessosSlipknot: como a banda se chamava antes de escolherem este nome?5000 acessosNikki Sixx: opinião de Bon Jovi é "pensamento de um velho"5000 acessosRotting Christ fala de polêmicas que os cercaram

Sobre Daiane Gomes

Natural do Paraná, procuro pesquisar profundamente a história do metal nacional a fim de cada vez mais difundí-lo mundo afora.

Mais matérias de Daiane Gomes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online