Liam Gallagher: "foda-se o Oasis e foda-se Noel Gallagher"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Laura Fonseca, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


773 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

Recentemente Noel disse que voltaria com o OASIS caso precisasse de dinheiro Liam Gallagher acabou com os boatos de que eles se reuniriam em breve.

Falando com a revista Q, Liam estava claramente irritado com a 'morte prematura' do OASIS e lançou um discurso raivoso quando perguntaram se ele estava feliz por Noel e sua carreira solo: "Se estou feliz por ele? Por que? Por dividir a porra da minha banda? Eu não estou satisfeito por ele não. Espero que ele esteja feliz pra caramba, mas não vou procurá-lo!".

Noel Gallagher formou a banda THE HIGH FLYING BIRDS após o Oasis se dividir e lançou seu álbum de estreia em 2011.

Continuando com o discurso de raiva sobre seu irmão, Liam disse que os rumores de que o Oasis retornaria em torno de dois anos eram mentiras espalhadas pelo irmão.

"Claramente foi Noel que começou o rumor E nunca disse porra nenhuma sobre isso! Foda-se Oasis e foda-se Noel! Foda-se o pensamento de subir ao palco com aquele idiota e sair com os amigos idiotas, esnobes e viciados em drogas da Sloane Street! Foda-se, isso não me interessa companheiro. Agora estamos no Beady Eye a todo vapor!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de janeiro de 2013

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

773 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1795 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"832 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

MetallicaMetallica
Lars Ulrich largou a cocaína por causa do Oasis

Qualidade duvidosaQualidade duvidosa
Os mais vendidos em 30 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Beady Eye"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 15000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista3850 acessosTop 10: unanimidades entre os álbuns de rock ao vivo4576 acessosMötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo

Sobre Laura Fonseca

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online