Sepultura: Derrick Green em novo projeto de música eletrônica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do SEPULTURA, DERRICK GREEN vai estar residente durante quatro Segundas-Feiras na Los Globos, uma discoteca de dois ambientes em Silverlake - Califónria, com seu novo projeto chamado MAXIMUM HEDRUM. O grupo conta com o DJ Sam Spiegel, Derrick nos vocais, o baterista eFredo Ortiz (BEASTIE BOYS), o baixista KoolGMurder (THE EELS), o saxofonista/ trombonista David Ralicke (NEON TREES) e a vocalista Alisa Sanders.

64 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20175000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal

O projeto MAXIMUM HEDRUM foi instigado pelos sentimentos de Spiegel sobre os avanços da tecnologia e o impacto causado em nossas vidas. "É um sentimento que eu tinha que expressar," ele disse. "Eu realmente queria analisar a interconectividade e o isolamento que esta mudança trouxe... e o desespero que preenche a Internet."

Após inumeras noites de sessões experimentais em um estúdio, de um amigo de longa data de Derrick, em São Paulo, o projeto oficialmente nasceu.

"Derrick tinha apenas cantado em álbuns de metal e hardcore antes, mas nesse disco ele canta como Isaac Hayes e também como o PRINCE. É realmente um inicio de algo que nenhum de nós já fizemos no passado," disse Spiegel.

"Eu sempre imaginei e desejei usar minha voz em vários caminhos inimagináveis," disse Derrick. "A combinação do trabalho com o Sam Spiegel abriu várias possibilidades para expandir meus limites com a música. A ideia com o MAXIMUM HEDRUM é quebrar todos os conceitos e barreiras da mente e explorar o desconhecido sem medo. A viagem está apenas começando, com infinitas possibilidades para o projeto."

O MAXIMUM HEDRUM vai lançar seu disco de estréia em 5 de Março. O trabalho vai incluir o single "Synthesize" e a música "Keep in Touch" que podem ser conferidas abaixo.

Synthesize:
http://soundcloud.com/maximum-hedrum/synthesize

Keep in Touch:
http://soundcloud.com/maximum-hedrum/keep-in-touch

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2013

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

64 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20171308 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

KornKorn
Vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

SepulturaSepultura
Gloria libera demo inédita da "Roots Bloody Roots"

Max CavaleraMax Cavalera
Diziam que o Sepultura seria o próximo Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Beastie Boys"

Rolling StoneRolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

MotorheadMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais4159 acessosJourney: "Steve Perry era um fenômeno humano", diz baixista do Styx5000 acessosRoberto Sabbag: Colecionador do Slayer e Heavy Metal em geral5000 acessosThe Police: uma idéia criada e visionada por Stewart Copeland

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online