Machine Head: banda começa a trabalhar em novo álbum
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 17 de janeiro de 2013
Sem dúvida o MACHINE HEAD alcançou grande sucesso com seu álbum de 2011, "Locust", e agora eles estão começando os planejamentos para o próximo disco. No site oficial do Machine Head, o vocalista Robb Flynn se conectou com os seus fãs através de uma chamada intitulada "The General Journals: Diary of a Frontman… and other Ramblings" ("Notícias Gerais: Diário de um vocalista...e outras divagações"), e em sua última entrada no jornal foi a seguinte, "Where Do We Go Now...?", ("Onde vamos agora..."), Flynn menciona planos da banda em escrever o novo material ainda nesta semana ou na próxima.

Mesmo que o vocalista não tenha dado muitos detalhes, ele faz sinal de que as novas músicas não serão como os longos hinos que ouvimos em "Locust". "Não discutimos sobre o que deveríamos abordar, mas nós falamos sobre canções mais curtas. O último Ten Ton Hammer que fizemos em Londres, realmente nos fez pensar sobre coisas legais e canções curtas".
Ele falou também sobre materiais que recebeu do guitarrista Phill Demmel e do baterista Dave McClain. "Phil me disse que tem alguns riffs, McClain me disse por e-mail que também tem alguns riffs legais. Eu também tenho alguns que estão em Fá, que me deixaram bem satisfeito, quem sabe onde isso vai dar, mas está definitivamente começando. Não podemos dizer como tudo vai acabar, você não pode realmente planejar isso, mas isso é um pouco do que temos".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que selou a decisão de Nicko McBrain ao sair do Iron Maiden
Alissa White-Gluz surpreende ao ser anunciada como nova vocalista do Dragonforce
A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
O hit do Angra inspirado em Iron Maiden e Deep Purple na fase Steve Morse
A música do Red Hot Chili Peppers inspirada em uma das Spice Girls
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
O dia em que Nuno Bettencourt levou um beijo na boca de Eddie Van Halen e travou
Deep Purple anuncia "Splat!", novo álbum descrito como o mais pesado em muitos anos
Quando o Genesis foi longe demais na ousadia; "Não esqueçam que a gente não era os Beatles"
Quatro bandas internacionais que fizeram mais de 50 shows no Brasil
O comportamento dos metaleiros que faz o metal diminuir, segundo Jimmy London
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
O cover do Guns N' Roses que Slash odeia: "Não poderia ter ficado mais desapontado"
A indigência musical da banda de rock que mais vendia em 1996, conforme Humberto Gessinger
Guitarrista do Greta Van Fleet elege o pior nome de banda de todos os tempos
O rockstar que rejeitou duas vezes a Rainha Elizabeth II
A canção do Machine Head que aborda o poder da música
Black Veil Brides lança a música "Revenger", que conta com participação de Robb Flynn
Machine Head relembra o seu primeiro show, realizado em local incomum
As dez melhores bandas de heavy metal dos EUA, na opinião de Mateus Ribeiro


