Machine Head: banda começa a trabalhar em novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


721 acessosRobb Flynn: tocando Linkin Park, Temple Of The Dog e mais5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

Sem dúvida o MACHINE HEAD alcançou grande sucesso com seu álbum de 2011, "Locust", e agora eles estão começando os planejamentos para o próximo disco. No site oficial do Machine Head, o vocalista Robb Flynn se conectou com os seus fãs através de uma chamada intitulada "The General Journals: Diary of a Frontman… and other Ramblings" ("Notícias Gerais: Diário de um vocalista...e outras divagações"), e em sua última entrada no jornal foi a seguinte, "Where Do We Go Now...?", ("Onde vamos agora..."), Flynn menciona planos da banda em escrever o novo material ainda nesta semana ou na próxima.

Mesmo que o vocalista não tenha dado muitos detalhes, ele faz sinal de que as novas músicas não serão como os longos hinos que ouvimos em "Locust". "Não discutimos sobre o que deveríamos abordar, mas nós falamos sobre canções mais curtas. O último Ten Ton Hammer que fizemos em Londres, realmente nos fez pensar sobre coisas legais e canções curtas".

Ele falou também sobre materiais que recebeu do guitarrista Phill Demmel e do baterista Dave McClain. "Phil me disse que tem alguns riffs, McClain me disse por e-mail que também tem alguns riffs legais. Eu também tenho alguns que estão em Fá, que me deixaram bem satisfeito, quem sabe onde isso vai dar, mas está definitivamente começando. Não podemos dizer como tudo vai acabar, você não pode realmente planejar isso, mas isso é um pouco do que temos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de janeiro de 2013

721 acessosRobb Flynn: tocando Linkin Park, Temple Of The Dog e mais527 acessosMachine Head: trabalhando em novas músicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Machine Head"

Robb FlynnRobb Flynn
Literalmente cagando e andando no palco

Machine HeadMachine Head
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Machine HeadMachine Head
Amps Falsos no Palco - pode isso, Arnaldo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Machine Head"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen5000 acessosDuff McKagan: inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?5000 acessosMike Portnoy: puto com fã que usava camiseta de novo álbum do DT5000 acessosMegadeth: "Não estaríamos aqui sem o Metallica!"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online