Protest The Hero: banda arrecada $125.000 para gravar novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

A banda de prog-metal canadense PROTEST THE HERO encerrou seu contrato com a Vagrant Records e os integrantes decidiram juntar uma grande fonte de financiamento para gravar seu quarto álbum de estúdio usando o IndieGoGo (geralmente tendo como grande parte das doações, obviamente, vindas dos fãs). Isso por si só é uma notícia que vale a pena relatar, já que o Protest The Hero, que aparentemente surgiu do nada em 2008, conseguiu pegar carona na tempestade do prog metal para fazer parte da cena desde então.

Mas o que é ainda mais impressionante é o seguinte: neste exato momento, contado desde ontem à noite, o valor que a banda levantou saltou cerca de 60.000 dólares para 108.000 dólares, sendo um total de 125.000 dólares de que eles precisam. Às 22:30 a banda tinha arrecadado cerca de 55 mil dólares, passados 5 minutos, já estava estimado um total de 58 dólares. Quando mais a página era atualizada, mais a arrecadação aumentava. Então, esses caras não terão nenhum problema para conseguirem o que precisam. No momento em que você lê esta matéria, provavelmente isso já deve ter acontecido.

Na parte inferior da página no IndieGoGo, o Protest The Hero divulgou suas despesas, explicando porque eles precisavam atingir uma meta de 125.000 dólares. E quando tudo estiver dito e feito, eles planejam gastar 93.000 dólares na gravação do novo álbum, sozinhos.

Confira um video abaixo onde a banda faz o seu "apelo":

Para mais informações, acesse o link abaixo:
http://www.indiegogo.com/protestthehero

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Protest The Hero"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Protest The Hero"

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosSteve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online