Protest The Hero: banda arrecada $125.000 para gravar novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda de prog-metal canadense PROTEST THE HERO encerrou seu contrato com a Vagrant Records e os integrantes decidiram juntar uma grande fonte de financiamento para gravar seu quarto álbum de estúdio usando o IndieGoGo (geralmente tendo como grande parte das doações, obviamente, vindas dos fãs). Isso por si só é uma notícia que vale a pena relatar, já que o Protest The Hero, que aparentemente surgiu do nada em 2008, conseguiu pegar carona na tempestade do prog metal para fazer parte da cena desde então.

Mas o que é ainda mais impressionante é o seguinte: neste exato momento, contado desde ontem à noite, o valor que a banda levantou saltou cerca de 60.000 dólares para 108.000 dólares, sendo um total de 125.000 dólares de que eles precisam. As 22:30 a banda tinha arrecadado cerca de 55 mil dólares, passados 5 minutos, já estava estimado um total de 58 dólares. Quando mais a página era atualizada, mais a arrecadação aumentava. Então, esses caras não terão nenhum problema para conseguirem o que precisam. No momento em que você lê esta matéria, provavelmente isso já deve ter acontecido.

Na parte inferior da página no IndieGoGo, o Protest The Hero divulgou suas despesas, explicando porque eles precisavam atingir uma meta de 125.000 dólares. E quando tudo estiver dito e feito, eles planejam gastar 93.000 dólares na gravação do novo álbum, sozinhos.

Confira um video abaixo onde a banda faz o seu "apelo":

Para mais informações, acesse o link abaixo:
http://www.indiegogo.com/protestthehero




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Protest The Hero"


Vocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o NoisecreepVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Metallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TVMetallica
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman" em programa de TV


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336