Ghost: novo single com participação de Dave Grohl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


257 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

Segundo informações do site BLABBERMOUTH, DAVE GROHL (ex-Nirvana, Foo Fighters) foi o responsável pelas baquetas e produção do cover do ABBA gravado pelo GHOST, "I'm A Marionette", em single disponivel em CD e LP no site
http://www.bengans.se/minishops/ghost/default.aspx?Currency=...

Depois de vários artistas aparecerem com a camiseta da banda, vide James Hetfield e Phil Anselmo, Grohl também entrou para o time dos fãs de GHOST, estampando esta bela arte.

O novo disco dos suecos, "INFESTISSUMAM", está previsto para sair na primavera (nosso outono) de 2013. Para saciar os fãs, os mascarados lançaram um single chamado "Secular Haze".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Confira o track list:

1. Infestissumam
2. Per Aspera Ad Inferi
3. Secular Haze
4. Jigolo Har Megiddo
5. Ghuleh / Zombie Queen
6. Year Zero
7. Idolatrine
8. Body and Blood
9. Depth of Satan's Eye
10. Monstrance Clock

Os fãs brasileiros, ansiosos pelo show no Rock in Rio, podem conferir a "fan page" oficial da banda no Brasil, onde são postadas notícias, fotos e videos da banda, além de concorrer a prêmios em sorteios. Curta a página e fique por dentro:
https://www.facebook.com/oficialghostbrasil

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de janeiro de 2013

Foo FightersFoo Fighters
Ex batera foi "estuprado" criativamente por Grohl

257 acessosFoo Fighters: "Arrows", mais uma inédita ao vivo em show694 acessosFoo Fighters: Boys II Men em faixa que soa como Sabbath e Floyd479 acessosFoo Fighters: banda estreia nova música, "Dirty Water", em show756 acessosFoo Fighters: "o rock está vivo e passando bem"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Foo Fighters"

Dave GrohlDave Grohl
"Foi o melhor desastre da história da banda"

Foo FightersFoo Fighters
Baterista admite não gostar de uma canção da banda

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl agradece Grohl pela cadeira, veja alterações

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ghost"0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosLinkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo4934 acessosSlayer: uma ótima versão de "Raining Blood"com crianças true do Japão5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online